Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Estou meio desatualizado, meu último PC eu montei em 2009 e deu problema agora. Estou pensando em levar esses 3 itens, eles são compatíveis entre si e com minha R9 270? O restante das peças eu já tenho. Alguém teria alguma sugestão melhor, dentro desse mesmo orçamento? O que acham dessa memória? (não conheço a marca)

Ryzen 5 1600 AF - R$800

Asus Prime A320M-K/BR - R$496 

XPG Gammix D30, 16GB, 2666MHz, DDR4 - R$518,90

image.png

Postado

@Antioxidante Se a ideia é usar a GPU pelo menos para dar vídeo, é compatível sim.

Se ela for muito antiga, o desempenho dos jogos não vai ser alto, por conta da placa de vídeo, fica limitado ao máximo que ela pode entregar.

Não falou a marca e modelo da fonte.

As peças são compatíveis, mas não vale a pena pegar uma A320.

• Curtir 1
Postado
46 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Antioxidante Se a ideia é usar a GPU pelo menos para dar vídeo, é compatível sim.

Se ela for muito antiga, o desempenho dos jogos não vai ser alto, por conta da placa de vídeo, fica limitado ao máximo que ela pode entregar.

Não falou a marca e modelo da fonte.

As peças são compatíveis, mas não vale a pena pegar uma A320.

Obrigado.  É uma R9 270, se continuar rodando LoL, GW2 e mais alguns, já é lucro.

Em que ponto a A320 deixa a desejar?

46 minutos atrás, Angern disse:

@Antioxidante pegue uma b350 ds3h que vai ficar perfeito. Qual a marca e modelo da sua fonte ?

Vou pesquisar.

A fonte: https://www.kabum.com.br/produto/79117/fonte-evga-650w-80-plus-gold-semi-modular-modo-eco-210-gq-0650-v

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...