Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Pfv alguém pode me ajudar, sou um técnico em aprendizagem então tenho uma cerra noção, e estou tendo o seguinte problema 

Notebook desligando sozinho durante o uso, quando tento ligar novamente ele acende alguns leds (não acende o led do hd) e não da imagem (tela preta). após algum tempo de espera com ele desligado e fora da tomada, quando tento ligar ele funciona normalmente e deliga novamente sozinho e fica neste ciclo.

algumas observações. 

testei a temperatura do notebook e mesmo a baixo de 40 °C ele desliga

o notebook está sem bateria, e a fonte que está sendo usada é a original do produto.

desde já grato por quem tentar me ajudar 

• Triste 1
Postado
Em 10/09/2020 às 21:30, Luís_Felipe68 disse:

@ferrarez Quanto tempo ele demora pra atingir essa temperatura? a quanto tempo tem ele?

entorno de 10 min mais ou menos, porém é utilizando um ventilador (para ficar á 40 °C) normalmente ele fica a uma média de 60 °C. sobre o tempo, não sei te informar aparentemente alguns anos 

adicionado 3 minutos depois
12 horas atrás, mick 07 disse:

@ferrarez favor informar marca e modelo do notebook.

marca SIM+, está rasurado no dispositivo, tenho que ver no sistema 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...