Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Isso começou quando troquei minha placa-mãe e comprei uma nova, coloquei uma outra fonte que tinha em casa que aparenta funcionar bem, coloquei a placa de vídeo que eu tinha e sempre funcionou sem problemas e coloquei alguns hds... tem vários motivos pra isso, mas por algum motivo quando desligo o estabilizador ou tiro o pc dele ou da tomada e tento iniciar, ele da o arranque, desliga, depois liga e vai, e é sempre assim por algum motivo???? E também tava tendo problemas com meu pc desligar sozinho do nada depois que troquei de gabinete, testei muita coisa, formatei ssd, tirei tal hd, sata, etc, nada adiantou e um dia parou, ai recentemente troquei de placa de vídeo para outra e começou de novo, tive que devolver a placa de vídeo por outros motivos, e coloquei de novo a "antiga" e continuou. (não fiquei 1 dia com a outra placa de vídeo então a "antiga" não ficou parada) E também isso de meu pc desligar acontece bastante depois que eu mexo no pc, e é a mesma coisa se eu dou uma porrada nele sem querer, ele desliga, com isso achei que fosse cabos soltos do hd, testei, e não era, troquei hd já também etc, simplesmente é aleatório demais, uma hora acontece outra não, hoje mais cedo tava usando normal sem problemas, iniciei o Lol, no meio da partida desligou, logo em seguida sendo que tava normal a muito tempo, e ficou desligando muito até que depois de uns 5 min consegui ligar e n aconteceu mais nada desde hoje a tarde, só que uma coisa mudou, antes quando entrava na bios, o "S.M.A.R.T" reconhecia os Hds e ficava apitando, agora parou de apitar sozinho???????...

desculpa o textão, coloquei o máximo de detalhes e acontecimentos possível

Postado

@Luís_Felipe68 Então, de momento estou usando sem o estabilizador pois não estava ligando e era ranqueada no lol, então no desespero tentei qualquer coisa kkkk... Inclusive se puder explicar o por que de ninguém gostar de estabilizador me ajudaria kkk.

Postado

@Tasca Já olhou como estão as temperaturas? qual fonte está usando? quando o problema começou? quais as configurações do pc? atualizou algo recentemente? já olhou se as memórias, cooler do processador e placa de vídeo estão bem encaixados?

adicionado 3 minutos depois

@Tasca O estabilizador só atrapalha, as fontes hj em dia já vem com diversos sistemas de segurança, muito melhores, muito mais eficientes, segue um vídeo em que o próprio Gabriel Torres fala sobre 

Postado

@Luís_Felipe68 Temperaturas estão normais, a fonte não sei dizer qual a marca, basicamente é uma aleatória de 750w não real eu acho, ela é uma das minhas suspeitas, mas nunca tive muito problema com ela, não tinha atualizado nada, só coloquei para atualizar o windows update agora literalmente, o resto ta tudo bem encaixado sim. Configs:
placa-mãe: Koloe x58
Processador: Xeon x5660
ssd sandisk 240 gb
hd de 320 gb

Gtx 750 ti
12 gb de ram 1333 mhz

adicionado 20 minutos depois
23 minutos atrás, Luís_Felipe68 disse:

@Tasca Já olhou como estão as temperaturas? qual fonte está usando? quando o problema começou? quais as configurações do pc? atualizou algo recentemente? já olhou se as memórias, cooler do processador e placa de vídeo estão bem encaixados?

adicionado 3 minutos depois

@Tasca O estabilizador só atrapalha, as fontes hj em dia já vem com diversos sistemas de segurança, muito melhores, muito mais eficientes, segue um vídeo em que o próprio Gabriel Torres fala sobre 

Entendi, valeu, só fico agora mesmo com esse problema do meu pc  que é meio misterioso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...