Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu estou fazendo um overclock pelo msi afterburner na minha placa de vídeo para jogar Fortnite, mas sempre que a temperatura chega a 60º o jogo apresenta problemas, alguém sabe o que eu posso fazer? 

• Membro VIP
Postado

Vamos começar do começo: antes de tudo poste suas configurações para podermos lhe dar uma resposta precisa, poste a marca/modelo da placa-mãe, processador, a marca/modelo da sua placa de vídeo, marca/modelo da sua fonte, principalmente.

• Membro VIP
Postado

Eu não sei se necessariamente um overclock de GPU iria resolver, isso aumentaria ainda mais a temperatura. O ponto é que: com a sua GPU em stock ela já é o suficiente para rodar o Fortnite (tanto que a GPU recomendada para rodar é a GTX 660). O que acontece quando chega a 60°C?

Postado

@Ornitotheus Eu tô tendo muito problema pra renderizar o mapa no começo da partida e tá tendo uma quantidade significativa de queda no fps, quando eu faço o overclock dá uma boa ajudada, mas no momento em que a placa chega a 60º o jogo apresenta problemas, acontece no cs também, o que eu não entendo é porque sem o overclock quando ela chega a 60º não apresenta problemas 

adicionado 5 minutos depois

@Ornitotheus No começo eu achei que era a quantidade que eu tinha colocado, mas aí eu percebi que sempre era a temperatura em 60º

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

adicionado 15 minutos depois

@Ornitotheus Na verdade acabou de apresentar problemas mesmo sem mexer em nada quando chegou em 60°, agora eu tô perdido mesmo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...