Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou tentando trocar a bateria interna da BIOS mas não consigo localizar onde se encontra.
Notebook modelo: Itautec Infoway N8645

Se alguém souber, por favor me ajude. Obrigado!

Postado

@Felipe Barbosa Melo Está perdendo informações de data e hora. Também estou com um problema para ligar esse note, após pressionar o botão power ele fica piscando o led do botão e dá um leve giro no cooler e não liga... Já pesquisei muito na internet mas não achei nada a respeito desse problema. Ele liga quando quer... kkkk
Vi no manual que tem um processo de POST quando liga o note onde é efetuado alguns testes iniciais e que há uma bateria para esse processo de POST. Imagino que seja a mesma bateria que alimenta o BIOS, então talvez fazendo a troca eu resolva esse problema de ligar.

Postado

@Felipe Barbosa Melo Então ferrou... já tinha tentado uns dias atrás e retirei todos os parafusos que vi, comecei a soltar as travas com uma espátula, mas não consegui... parece que tem uns parafusos que não consegui achar. Tem que tirar o teclado também para soltar algum parafuso? Desde já, obrigadão mesmo pela sua ajuda...

Postado

@Felipe Barbosa Melo Consegui retirar a bateria sem remover a carcaça, medi e deu 3,15V (parece boa) mesmo assim troquei mas infelizmente não resolveu o problema de não ligar o notebook. Vou ter que levar em um técnico mesmo...
De qualquer forma, agradeço muito a sua ajuda!  Valeu mesmo!!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...