Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Bom.dia ...meu filho joga jogos bem simples...nada muito complexo...tem um pc básico...com fonte de 400, 8 giga de ram, processar i5 3470....E tinha uma placa gtx 550, que estragou é não vale a pena arrumar....vi uma placa acredito eu bem simples, uma rx 550, com um preço razoável,  porque as demais estão absurdamente caras, pensei em comprar...

Minha dúvida é a seguinte 

A placa rx 550 de 2 giga está bem menos valor que a de 4 gigas...

Vale a pena pagar mais por uma de 4 giga , ou dois giga funciona bem , para jogos bem simples como, minecraft, raft, sincyty....

Se alguém poder me tirar a duvida..

Pretendo mais adiante fazet uma boa upgrade,  mas no momento pelo que vi, em vários comentários que o preço do hardware em geral está absurdo..

Desde já agradeço a atenção...

Postado

@Paulo Cezar Pereira Rocha Essa diferença de 2GB para 4GB só iria fazer diferença se o seu filho fosse jogar jogos nos quais as texturas fossem "pesadas" e ele quisesse subir a qualidade do jogo de medio para alto ou para o ultra entende...?  Como ele só joga jogos leves, uma RX 550 2GB já irá suprir tranquilamente :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...