Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

webcam foi desativada e agora não aparece pra ativar no gerenciador de dispositi

Ir à solução Resolvido por Ray Batista,

Posts recomendados

• Solução
Postado

kkk acabei de resolver, deixa ai pra quem ta com o mesmo problema

Eu fiz o segunte, instalei o driver booster, e mesmo ele falando que ja tava com todos os drivers baixados, eu procurei minha webcam no meio dos drivers ja instalados e desinstalei ela, quando liguei a camera o windows baixou ela automaticamente

Postado

@Ray Batista Que bom que foi resolvido!

Só uma dica, desinstale o Driver Booster. Ele (e qualquer outro aplicativo instalador de drivers) instala a versão mais recente dos drivers.

você pode achar que isso é bom, mas não é. Sempre se instala drivers pelos sites das fabricantes, já que lá os drivers passam por vários testes antes de serem liberados...

Minha recomendação, se o driver de 1990 estiver funcionando bem, não tem necessidade de atualizar para a versão de setembro de 2020, já que vai trazer mais mal do que bem.

Postado

@Theodoro19

eu so instalei o driver booster pra poder desinstalar o drive mais facilmente, e sobre instalar direto do site do fabricante, meu notebook e um itautec, e eu não acho o site deles em lugar nenhum, 

adicionado 1 minuto depois

@Theodoro19 eu sei que o driver booster instala o primeiro driver generico e compativel que ele achar, mas eu não tenho muita escolha

Postado

@Ray Batista Entendi! Se o driver realmente não existir no site da Itautec, tudo bem usar, mas com EXTREMA cautela.

Passe o escaneamento apenas 1 vez, se disser que não há necessidade de atualizar, desinstale. 

Antes de instalar qualquer driver desses programas, coloque a versão do mesmo no Google, e veja se alguém está reclamando.

7 minutos atrás, Ray Batista disse:

eu so instalei o driver booster pra poder desinstalar o drive mais facilmente

O processo de desinstalação pode ser feito no gerenciador de dispositivos do Windows. Nele, ache o dispositivo que quer, botão direito, propriedades, desinstalar driver, OK.

Espero ter ajudado 😃

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...