Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

@Otávio Reis Dá pra fazer muita coisa com esse dinheiro e pergunto se estaria disposto a comprar peças da china pelo alie? Se sim pode economizar bastante, mas caso contrário também pode montar algo incrível.

Fonte 600W deve suprir sua demanda porque imagino q vai querer uma gpu forte, então procure uma com selo 80 plus de marcas conhecidas e somente aqui no Brasil.

MoBo qualquer uma igual ou superior a B450 M vai estra ótimo, se tiver dissipador ajuda.

Processador indico o Ryzen 5 3600 ou I5 10500, você escolhe, mas as placas tem q ser diferentes.

16 RAM (2x8) excelente pra sempre

HD 1T  e um ssd 120G já seria demais.

Realmente não posso indicar placa gráfica, mas há um tópico no fórum e lá você pode perguntar qual a melhor até 1000$ que vão indicar várias, mas não compre se tiver menos que 4G e se for ddr3.

O gabinete é muito pessoal, então um com boa circulação de ar e não foque em RGB porque não serve pra nada - também somente do Brasil

Por ser tudo potente eu indico um cooler com 3 fans e heatpipe que vai ficar tranquilo.

Comprando aqui fica perto desse valor que disse, mas de fora economiza uns 800$ e chega certo; vai de você.

Vai ser desnecessário fazer upgrades nesse pc por anos.

Diga se aceita importar porque aí posso passar até os links direitinho e vá perguntar da GPU pra quem sabe aqui no fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...