Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P.Mãe p/ P43.0EGhz HT 800mhz 1mb L2Cache


Samamba

Posts recomendados

Intel Pentium 4 3.0EGhz Prescott Core 0.09 Micron 478pin w/ Hyper Threading (HT) Technology 800Mhz 1Mb L2 Cache Retail Box Model# BX80546PG3000E

Quero comprar um pc novo... Vi que pelo preço esse ta em conta, tem 1mb de cache L2 e FSB 800mhz então ta lindo, com clock de 3,0ghz melhor ainda, tem um de 2,8 mas 50 reais ais barato outro de 3,4 3,6 de 200 - 300 reais mais caro então vi que esse é o que menos esta com o preço muito especulado. pois bem...eu queria o seguinte...

Placa mãe

OFF Board, PC comum, com 5 a 6 PCI comum (nade de express) AGP 8x, 4 a 6 ou até 8 USB 2.0 e o seguinte que USE o Maximo do processador e da memoria compativel com esse processador acima. Pois é bem amigos é isso não consigo mais pesquisar isso e como vejo que tem uma galera aqui que passa horas vendo isso joguei a bola pra ver se alguem pega. É isso, aceito sugestões...

Sera que há outro processador mais em conta? Alguem quiser sugerir...esse ta na faixa de 700 reais pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe top de linha:

1 - Asus P4C800-E Deluxe

2 - Asus P4C800 Deluxe

3 - Gigabyte 8KNXP

4 - MSI 875P Neo-FISR

Placa mãe custo/benefício:

1 - Asus P4P800 Deluxe

2 - Asus P4S800D-E Deluxe

3 - Gigabyte GA-8IPE1000 Pro2

4 - MSI 865PE Neo2-FPS (Platinum Edition)

5 - MSI 865PE Neo2-PFISR

6 - MSI PT880 Neo-FSR

Acho que todas essas tem as características que você descreveu + suporte a Serial Ata e Dual Channel + Som e Rede onboard. Mas por segurança confere no site do fabricante quando você escolher alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...