Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO CONSIGO ENCONTRAR MARCA DE PLACA MÃE


pc speed

Posts recomendados

olá amigos.

Meu pc foi infestado por vírus, e depois de muito tentar, não teve jeito, tive que formatar.

só que esqueci de pegar os drives das placas.

resultado não tenho mais os drives para reinstalar, consegui pegar o da placa de som e o da placa de vidéo , o do modem eu tenho em cd , mas o da placa mãe....

esse sim está me preoucupando, a placa mãe não tem nada que indique a marca

e nem tem o fcc só conheço essas duas maneiras de descobrir a marca da placa mãe, se alguém puder me ajudar .

uso windows 98se.

agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pc speed@04 nov 2004, 00:49

olá amigos.

Meu pc foi infestado por vírus, e depois de muito tentar, não teve jeito, tive que formatar.

só que esqueci de pegar os drives das placas.

resultado não tenho mais os drives para reinstalar, consegui pegar o da placa de som e o da placa de vidéo , o do modem eu tenho em cd , mas o da placa mãe....

esse sim está me preoucupando, a placa mãe não tem nada que indique a marca

e nem tem o fcc só conheço essas duas maneiras de descobrir a marca da placa mãe, se alguém puder me ajudar .

uso windows 98se.

agradeço antecipadamente.

bom dia, também estou com problemas para identificar o fcc, quero saber onde localizá-lo, gostaria que alguém me ajudasse( AMD duron 800 mhz) não sei nem se é pcchips, quanto a sua dúvida, aconselho a encontrar um amigo que tenha a mesma máquina e ver se ele tem o cd de instalação, outra coisa você não citou o tipo de processador que usa, seria mais fácil saber assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado amigos.

vou tentar instalar o windows e depois reconhecer a placa mãe.

respondendo a dúvida do nosso amigo veggetta, o fcc geralmente fica impresso em uma etiqueta atrás da placa ou então nas bordas da placa.

não tem um lugar definido, variam de placa para placa.o melhor mesmo é seguir a dica do nosso amigo N-TEK e instalar o everest.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...