Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Fala galera desculpa encher o saco dnv, Então meu processador usa um cooler bom cooler Deepcool gammaxx gt2, uso pasta termica da artic e mesmo assim chega a bater essa temperatura sera q tento trocar ele mando voltar ?

meu gabinete é aberto em cima e a fonte é embaixo ele possui uma fan apenas atras

https://www.terabyteshop.com.br/produto/14655/gabinete-gamer-cougar-mx410-mid-tower-acrilico-sfonte-c-1-fan

coloquei para estressar tudo menos o ssdf218caa7-aae5-48b1-825d-6f85f7addfb7.thumb.jpg.81e4ae268d1e6359852c9c6d8b1d6341.jpg

Postado

O Ryzen 3600 esquenta bastante mesmo, principalmente sobre estresse 100%. 

Como você citou, tem somente UMA fan traseira como exaustora. Segundo o próprio site da Cougar, seu gabinete suporta 6 FANs de 120mm.

Eu adicionaria mais umas 3 a 4 FANs que com certeza seu problema será resolvido. Entretanto, vale a pena ressaltar que programas para estress são totalmente diferentes de jogos. Ele realmente vai colocar seu processador no limite dele dos 100%. Enquanto um jogo não irá fazer isso. Qual a temperatura que você pega durante a jogatina? 

Postado

O gabinete é fechado na frente, o que não ajuda em nada, mas 1.45 de Vcore (VID no print), parece bem alto pra uma CPU em stock..

Talvez, seja bom dar uma ajustada nisso na BIOS..

• Curtir 2
Postado

@IgorAlexandre no red dead 2 chega a bater a maxima em 78 a 79 c , eu colocaria as fans na frente ? e na parte de cima ?

@RS Faria então não sei como ajustar pela bios, pelo menos não consegui achar na net , algo sobre a minha placa-mãe asus prime a320m-k (bem de entrada a placa mesmo eu sei ) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...