Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unidades Virtuais


PC Turbo

Posts recomendados

Olá pessoal.....

Por favor....eu tenho o jogo Diablo 2 original e como ele só da para jogar como o CD, as vezes ele costuma dar umas travadas e o CD fica procurando arquivos "geralmente de musica" e o jogo fica lento....sem contar que a transferência de dados do HD é bem mais rápido que do leitor de CD...sem contar que eu acabo estragando mais rápido o meu CD original e o meu drive de CD rom usando eles intensamente......

Gostaria de sabe, se existe alguma maneira de emular uma unidade virtual de CD ou algo parecido? Ou existe outra maneira de jogar sem o CD?

Sei que dá para emular uma unidade virtual usando um executável chamado "subst.exe" que da para fazer isso.....ele cria uma outra unidade "por exemplo: F:" e você direciona essa unidade a partir de uma pasta qualquer.

Copia todo o conteudo do jogo para essa pasta e instala a partir dessa unidade virtual, mas na hora de jogar, ele fica pedindo para inserir o CD....

Obrigado pela atenção de todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...