Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FlatOut Demo saiu!


aaarghhh

Posts recomendados

aqui o galera, bastante opções pra baixar agora... Links da GamersHell

aí quando a corrida no começo é ###### mesmo.. ta ganhando.. aí bateu... ja era...

as agora peguei a manha... aí altaz vezes to em 1°, bato... caio pra 6.. 7.. mas na corrida as vzes da tempo pra recuperar.... e eu acho fera isso... bem mais emocionante q liderar ponta a ponta... hehehehe

aí nos saltos eu fiz 113,43. mas não tenho onde postar essa foto... vou ver se arrumo um lugar..

falou..

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aaarghhh+05 nov 2004, 00:42QUOTE (aaarghhh @ 05 nov 2004, 00:42) NASCARBR@04 nov 2004, 17:06

Que saco! baixei o demo, instalei, mas quando clico no EXE nada acontece. nem mensagem de erro dá. O que será que acontece? :angry:

Infelizmente tem algumas pessoas tendo problema com esse jogo mesmo...

mas pra quem deu tudo certo... so alegria! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aaarghhh+05 nov 2004, 00:42QUOTE (aaarghhh @ 05 nov 2004, 00:42) NASCARBR@04 nov 2004, 17:06

Que saco! baixei o demo, instalei, mas quando clico no EXE nada acontece. nem mensagem de erro dá. O que será que acontece? :angry:

Infelizmente tem algumas pessoas tendo problema com esse jogo mesmo...

mas pra quem deu tudo certo... so alegria! hehehehe

aí meu record de arremeço de presunto foi: 110.54m e o de você??

depois ponho a foto!

[]´s

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Toninho_Sv@07 nov 2004, 23:49

Ah, mas no TOTAL você ainda tá ganhando... hehehe

Bom, eu tb ainda não consegui aumentar as minhas marcas... vou seguir tentando! hehe

Cara, ontem eu tava conseguindo sempre resultados bons, hoje ta difícil passar de 100, parece que eu desamprendi :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+07 nov 2004, 23:50QUOTE (Marcelo C Souza @ 07 nov 2004, 23:50) Toninho_Sv@07 nov 2004, 23:49

Ah, mas no TOTAL você ainda tá ganhando... hehehe

Bom, eu tb ainda não consegui aumentar as minhas marcas... vou seguir tentando! hehe

Cara, ontem eu tava conseguindo sempre resultados bons, hoje ta difícil passar de 100, parece que eu desamprendi :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Toninho_Sv@07 nov 2004, 23:53

pois é... comigo eu até faço 100 e pouco, mas BATO em uma das tentativas...

De vez em quando em mim dá essas de não conseguir passar de 100, 99...

Mas hoje não estou conseguindo, acho que perdi o ponto de salto, sei lá :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+08 nov 2004, 00:02QUOTE (Marcelo C Souza @ 08 nov 2004, 00:02)
Postado Originalmente por Toninho_Sv@07 nov 2004, 23:53

pois é... comigo eu até faço 100 e pouco, mas BATO em uma das tentativas...

De vez em quando em mim dá essas de não conseguir passar de 100, 99...

Mas hoje não estou conseguindo, acho que perdi o ponto de salto, sei lá :(

Pois é... eu acho que é isso...

E no meu caso, a BATIDA é por segurar o botão no momento errado... antes ou depois, aí ele BATE, sem mais nem menos e dá um salto de 2m +- :P

Akira

Esse jogo vai ter multiplayer online? Sei que vai te em LAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu recorde geral foi de 316m. Mas para nosso pavor tem um cara que fez 119m.

Hoje joguei melhor a corrida no asfalto. Peguei um pouco a manha... Consegui chegar em 2°. Tem que segurar o carro na mão mesmo. O que me deu raiva foi quando batia nos pneus. A física ficou bem feita demais nesse ponto. Há um retardo muito forte da velocidade. Já a pista de terra... Tem jeito não... Preciso jogar mais. Depois desses 119m eu quero chegar no mínimo perto disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...