Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FlatOut Demo saiu!


aaarghhh

Posts recomendados

Postado Originalmente por Spider_Rap@08 nov 2004, 15:50

e tem nego com o full ja... falado q com ajustes no carro fica fácil de passar dos 120...

Deve ser mentira. A iso ainda não foi publicada e parece que o jogo sai só em 2005.

FlatOut

Mentira nada... ja "comprei" o meu :rolleyes::devil:

putz!!! q jogao!!!! to jogando desdas 11:00 da manha.. so parei agora... so falta as corriadas gold agora...

ele saiu dia 5... ou 6... umd esses aí...

muuuuito fera... tinha tempo q um jogo não fazia eu "perder" tanto tempo assim...

altamente recomendado!!!!

[]´s

falou vou jogar mais!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@09 nov 2004, 07:51

Deve ser mentira. A iso ainda não foi publicada e parece que o jogo sai só em 2005.

Ele sairia em 2005 mesmo, mas como vazou logo vai se antecipado, pode aguardar...essa vai ser a semana dos vazamentos....

ele ja foi lançado!!!! pelo menos em alguns paises.... como vocês odem ver no slinks abaixo...

olha aqui uns sites de venda:

gamestracker

gamesplanet

ai oh!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é realmente muito maneiro...Ele parece um pouco com o sistema do nfsu: você ganha dinheiro nas corridas pra comprar upgrades e carros, porém o dinheiro não é farto como no nfsu. Os carros do full sem nenhum upgrade sao um lixo pros saltos....

Falou.....

Editado por infringir as regras do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@09 nov 2004, 18:45

Pessoal, editei o tópico, guardem para vocês mesmo a maneira de como conseguiram ou como vão conseguir o game.

[]´s

Pois é... Não precisa dizer a maneira como vão conseguir. Apenas comentem sobre ele.

Perde-se o recorde do somatório também Marcelo.

New Record: 322.75

Deixa eu comprar o completo pra vocês verem... Quero bater todos os recordes possíveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@10 nov 2004, 02:29

Perde-se o recorde do somatório também Marcelo.

New Record: 322.75

Deixa eu comprar o completo pra vocês verem... Quero bater todos os recordes possíveis

LOL

Acabei de bater os teus 2 recordes:

Salto unico (122.14m)

Total (353.61m)

Ah, o carro q eu to é classe bronze, o speed evil (o do demo) é classe silver :D:P

Apollyon recordista do cdh :palmas: :palmas: :palmas: :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...