Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uso um ssd de 240 gb da kingston no meu pc e mesmo assim ele esta demorando entre 40 e 50 segundo pra iniciar, ja nao estou iniciando mais o apps com meu pc e mesmo assim demora, alguem poderia me ajudar a resolver isso?

Postado

Fiz uma pergunta relacionado a esse assunto ontem, porém marquei como solucionada para poder fazer uma nova. Seguinte, tenho um ssd de 240 Gb da Kingston e mesmo com ele meu pc estava demorando entre 40 e 50 segundos pra ligar, após retirar alguns apps q iniciam com o pc tava dando uns 27 - 30 mais ou menos. Só q pra um ssd isso não me parece normal e me indica algum problema. Um outro detalhe é q a maior parte do carregamento está na parte do Windows, porém quando vejo o tempo de inicialização no gerenciador de tarefas mostra 8 segundos, como? Se cronometrei e tava dando 30 segundos, tentei ver a questão do fast boot mas desistir porque pedia pra escolher entre último hdd de arranque ou todos os dispositivos SATA e eu n sabia. Quero uma força aí, o que pode ser?

Postado
1 minuto atrás, Yan_ disse:

@Stark19 Mas o boot tá no SSD?

Então, o primeiro ta no ssd, o segundo ta no HD. Sabe aquele boot#1 e #2 , pse respectivamente ta o ssd e o realtek hd não sei o que lá 

Postado

@Yan_ certo, o do ssd tá ligado um conector apos a memoria ram. Tem a memoria ram, aí duas conexões aí vem outra conexão q é igual, é onde o ssd tá ligado 

Postado

@Stark19 bom, eu não acho que tenha muito o que fazer, tem alguns da kingston que são bons, mas esse em específico....

Talvez o @GabrielLV consiga te ajudar, mas eu não sei muito o que fazer, afinal o crystaldisk info deu saudável

• Curtir 1
Postado

@Yan_ Cara acho q sinceramente, vou deixar isso pra lá. Desempenho do meu pc ta normal e o Windows ta no ssd e não tá dando mais um probleminhas q eu tinha. Não sei o que é

Postado

@Stark19 não, BIOS. Talvez resolva, mas de certa forma é arriscado, se cair a luz durante o processo perde o pc ( vulgo placa-mãe, só com regravador de BIOS resolveria ). Prefiro não falar até você ter certeza, quer que eu te mande o link para atualizar? Mando um vídeo explicando tb

Postado

@Yan_ não man, deixa pra lá mermo. Nem tava ligado nessa parada de atualizar bios aí, como q o cara faz? Não atualiza nunca?

adicionado 0 minutos depois
agora, Stark19 disse:

@Yan_ não man, deixa pra lá mermo. Nem tava ligado nessa parada de atualizar bios aí, como q o cara faz? Não atualiza nunca?

N vou arriscar ***** maior porque o pc não liga rápido, ligar rápido ele liga, ele n liga rápido pra um ssd. A coisa mais importante do ssd pra mim tá sendo usada e com êxito, separar o Windows do HD, isso pra mim é a melhor coisa 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!