Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Galera, bom dia!

uma dúvida, dá gargalo se eu por uma Gtx 1650 ou 1660 super com esse processador?

só me falta a GPU, e como no PC só quero jogar FM e talvez Fifa, não quero gastar tanto na placa, com foco em pegar o PS5 futuramente.

valeuuu

Postado

@Pedro.Rigz é porque vou trabalhar com edição de vídeo, daí preciso dessa CPU...e como quero jogar só no console, não tô afim de gastar tanto na GPU.

adicionado 1 minuto depois

@Kleber Peters a fonte é uma corsair VS550

O monitor é um Samsung curvo de 27'...

Se a 1650 super der conta, eu vou nela...A grana que sobrar vou guardar pro console da Sony...

adicionado 3 minutos depois

@Almirante Ackbar então, eu pretendo ficar com esse processador por conta de edição de vídeo, sei que terei um desempenho bom

Postado

eu pegaria a 1660 super, se você comprou esse processador, e pensa em comprar o ps5 é porque tem grana, (com todo respeito) 😅

melhor do que faltar desempenho gráfico e no futuro querer trocar novamente

• Haha 1
Postado

A minha dúvida é se não dá nenhum b.o mesclar uma placa mais ou mesmo com esse processador....É o primeiro PC que tô montando 

adicionado 2 minutos depois

@Pedro.Rigz tenho nada, vendi o ps4 pra pegar esse processador....hahahhaah 

O Brasil não ajuda não 

Mas a 1660 super é uma opção mesmo, veremos, não quero gastar tanto se não vou nem jogar no PC 

Postado

você pode colocar uma GT710 (que é uma porcaria), que não prejudicaria nada. Gargalo não estraga equipamento. 

Para o seu monitor, e como sua fonte aguenta, colocaria a 1660 Super mesmo. Até pra melhorar o rendimento na edição de vídeo também. 

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...