Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Codigo tcafias da ford


coAuxiliar

Posts recomendados

  • 1 ano depois...

Amigo, é só passar numa revendedora da Ford que eles conseguem o codigo em dez minutos, aconteceu comigo, o meu é um zetec. O custo na epoca era de R$20,00 , agora não sei, mas tem de ser o toca fitas original que veio no carro.De uma ligada em uma delas e se informe.Se for o toca fitas do XR3 ele vem mesmo com um modulo a parte, acho que não funciona sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tive este problema, fui até a concessionária e a moça (nem tão moça assim) gentilmente me ensinou um macete...

Procure na tampa superior (parte interna ou externa) qualquer etiqueta com qualquer número anotado. O código provavelmente estará anotado lá. Os técnicos da fábrica anotam a lápis o código e muitas vezes ninguém apaga.

Desbloqueei meu toca-fitas na hora e apaguei o código. Anotei o mesmo em outro lugar (lógico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...