Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lateral


e.t.k.o

Posts recomendados

Postado Originalmente por e.t.k.o@04 nov 2004, 02:09

Tipo meu gabinete não tem lateral removivel, ele sai como uma pc so, não tem como botar janela lateral? Ou teria q cortar o pedaco esquerdo pra fazer?

Meu gabinete atx e daqueles antigos de 96, mas e grande tipo cabeu a a7n8x-e-deluxe sem problemas.

Cara realmente você tem um problemaum aí!

Se lig, você poderia facilmente separar uma tampa de um dos lados e deixar o teto e a outra lateral juntos mas o X da questão é q esses gabinetes antigos, não tem aquelas presilhas(encaixes) para tampas separadas como nos de hoje em dia sakou?!

Repare bem esse detalhe, pois se você sepaarar uma dessas laterais provavelmente, ela não vai mais encaixar no Case, ou então você vai ter q estudar alguma forma de adaptar ela, com parafusos rebites ou sei lá mais o q!

Analiza bem isto antes de cortar beleza!

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cortando a lateral e `colando` de volta com sei la o q, sera q fica legal?

A casemodbr não faz esse tipo de servico? E q tava pensando em botar uma fan lateral mas o problema seria na hora de tirrar a torre, e q como ta grudado na lateral e não tem como abrir, não tem como tirar os fios e vai vim tudo junto.... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por e.t.k.o@05 nov 2004, 13:17

então era nisso q tava pensando :P , mas as dobradicas não ficaram estranhas ou atrapalham o gabinete?

não, nós colocamos no meio da parte de cima, assim ele levanta igual a capu de carro antigo, fico bem legal, so falta pintar...

Tem tb q prestar atenção na parte q encaixa na frente do gabinete (por baixo da frente), tem q tirar essa parte tb porque senaum vai prender na hora de levantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER Ta ai gostei da ideia mas como vocês fizeram? Tipo como cortaram a gabinete, e q esses + antigos sao + grossos q o de hoje não?

E q tipo eu vejo os gabinetes novos e eles sao um pouco mais finos, a lateral, meu gabiente sem fonte nem nada ja e meio pesadinho, era o caso de vocês também?

:devil: AH e q c foi muito difícil vou leva num mecanico pra corta de veiz o gabinete e bota as `coisa`...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...