Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

galera meu pc tem 4GB de ram HD 500GB processador 2.93GHZ core duo e a placa de video dele é uma Geforce 6500 uso pra trabalho e as vezes para jogar.

Obs: a placa-mãe que uso no momento é uma G41M-S01 DDR3.

Postado
9 minutos atrás, Gabriel Tomas disse:

@Jonas Cian Acredito que daria pra colocar o proprio windows 10. Eu usaria o Ubuntu lite ou Linux mint Xfce, daria pra pegar as versões mais pesadas deles que daria de boa, acredito eu.

entendo obrigado pela recomendação amigo.

• 2 semanas depois...
Postado

Ola pessoal voltei aqui para dizer que ate agora quem se saiu melhor dos windows foi o 8.1 pro meu pc, ainda nao testei os linux. windows 10 é bom tem suporte e tal mas pra quem tem maquina antiga ou 4 GB de ram sofre muito igual no meu caso.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
8 horas atrás, Jonas Cian disse:

Ola pessoal voltei aqui para dizer que ate agora quem se saiu melhor dos windows foi o 8.1 pro meu pc, ainda nao testei os linux. windows 10 é bom tem suporte e tal mas pra quem tem maquina antiga ou 4 GB de ram sofre muito igual no meu caso.

Já utilizei algumas vezes o Windows 8.1 em PCs antigos (e tenho alguns amigos que também fazem isso na hora de instalar para clientes), e em várias ocasiões ele consegue ter um melhor desempenho nas máquinas antigas do que o Windows 10 👍

Postado

depende do uso do pc, tem tanta perfumaria q você pode eliminar do w10.....

tenho uma iso q eliminei coisas q nao uso, depois de sql, mysql, tudo instalado, carrega e fica com 1~1,2gb de ram em uso, nao q isso seja a solucao dos problemas, mas na verdade foi um alivio de perfumarias q consegui sem atrapalhar meu uso, depende do projeto q to, ainda consigo emular 2 ambientes android ao mesmo tempo, esses emuladores sao uma praga pra devorar tudo q a maquina tiver disponivel....

Postado

@Jonas Cian Eu fiquei mt perdido nesse mundo do Linux, são muitas distros, interfaces, todas são boas e tem um objetivo. Recomendo procurar uma que te baste, que lhe ofereça o que precisa. Se for procurar por uma perfeita vai ficar tempos e tempos testando distros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...