Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu criei uma conta local pra minha irmã acessar as aulas online da faculdade e etc, acontece que depois que eu criei a conta e tentei logar deu o erro: Falha na entrada do serviço de Perfil de Usuário. Provavelmente alguma coisa deu pau na hora de criar conta e corrompeu os arquivos da mesma, até aí tudo bem.

Acontece que depois que deu esse erro eu não consigo mais logar na minha conta Admin, simplesmente não aparece a opção por causa que quando eu reinício o Windows ele automaticamente já tenta logar na última conta que saiu do sistema, no caso a conta local (sem senha) que está dando o erro.

Ou seja, eu não consigo logar na minha própria conta original pra reverter esse problema porque simplesmente o Windows não deixa eu iniciar na maldita conta Admin.

Esse é um problema bastante específico que eu não conseguir achar nada online que me ajude a resolver, não quero ter a dor de cabeça de formartar o sistema e perder meus arquivos, só estou precisando que o Windows inicie na conta do Admin e não na local.

IMG_20200916_044245850.thumb.jpg.c171ffb805ea7cab9a73231e2fb9faa0.jpg

IMG_20200916_044254110.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...