Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento de Computador


mauro.monte

Posts recomendados

Vi uma vez na Info Exame uma solução de Redução de TCO baseada em um equipamento que conseguem ligar 6 monitores 6 teclados 6 mouses em mum computador, e um software que consegue gerar 1 desktop para cada um destes conjuntos, podendo este computador ser util para 6 pessoas ao mesmo tempo.

Estou atras destes equipamentos e software para poder fazer o setro de Call Center da minha empresa com menor custo.

estou pensando em investir em uma super maquina com processador P4 HT 1 gb ram e blababla... colocar este equipamento e sotware e utilizar em 6 pessoas.... devo gastar no maximo 4.5k muito abaixo do que eu iria gastar comprando 6 computadores basicos.

gostaria de saber se alguem sabe o nome destes equipamentos? modelos existentes? onde comprar?

e tb se alguem conhece s programas para isto... modelos.. quais os melhores?

valeu Galera.... Fico aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...