Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como criar um site


esclisofenia

Posts recomendados

ola amigos companheiros,bem aqui estou eu com um problemão,preciso de um site,tentei fazer um pelo hpg,sem sucesso,propaganda enganosa,eles colocam o assistente de html p/facilitar tendo em vista de que provavelmente você é um iniciante,enfim eu sou um iniciante so que o programa não me ajudou em nada,ele ajuda ate umas partes depois te abandona,se você não tiver um conhecimento minimo de progamacao danou-se,não vai sair nada.alguem me ajuda por favor dando dicas enderecos,valeu galera. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é propaganda enganosa, a ferramenta que eles oferecem é a mais simples possível, não serve para nada de mais avançado. Se você quer mesmo fazer tal site, passa em uma livraria e compre um bom livro que ensine você a trabalhar com o Dreamwaver da Macromedia por exemplo que é um dos melhores se não o melhor programa para criação de sites.

Se quer encontrar algo na rede procure por dreamweaver tutorial e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara se voce e iniciante comece pelos mais simples toda a base do site faca em word e os detalhes finais faca em front-page seu site vai ficar muito bom estes dois outros software sao bem complicados flash e Dreamwaver deixe eles apenas para fazer atualizacoes em sua pagina cara so voce editando sua pagina em word e front ja fica 10 tenta e ve no que da falou .... espero que tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você precisa resolver seu problema de forma fácil e rápida, tem um livro de FrontPage, da série "Curso Básico e Rápido" (uns 30 ou 40 reais), que vai levando você passo a passo, usando o FrontPage para fazer seu site.

Se além de "quebrar o galho" você está interessado em aprender a fazer sites, sugiro começar fazendo um curso de HTML, que o mais básico e fundamental.

Nas boas escolas de computação tem formações completas para quem quiser se profissionalizar na área, que incluem cursos de design, HTML, ferramentas Macromedia, etc.

:bye:

Elga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...