Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DIABLO II LORD OF DESTRUCTION


Qxada

Posts recomendados

EAE galera... :-BEER

Eu to jogando Tibia e notei que tem algumas coisas bem parecidas com o DIABLO II (é lógico que os gráficos nem se comparam), por isso eu estou interessado em saber como é o DIABLO II on-line?

Eu joguei por muito tempo o DIABLO II em casa, mas nunca on-line. Caso ele seja parecido com o TIBIA acredito que não tenha porque jogar TIBIA mais, pois os gráficos e as magias são muito mais legais no DIABLO II.

Porém tem uma grande problema :cry: , eu uso internet discada, então é muito importante o DIABLO II rodar on-line com internet discada, senão mesmo que seja melhor terei que continuar com o TIBIA ( o que não vai ser uma grande problema) :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu costumava jogar D2 e LOD com net discada e não dava muitos problemas, eu só tinha maiores problemas quando me conectava usando provedores ruins (com o ig era impossível).

D2 online é bem parecido com o jogo single player, a diferença é que você pode jogar a sua campanha com outras pessoas. Pra falar a verdade, jogar com alguem te acompanhando é bem mais divertido, principalmente quando você conhece quem tá jogando contigo....

Valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara :-BEER

Porém o meu medo era esse. Eu não queria jogar a campanha, pois e fechei o jogo com quase todos os personegens, somente com o cara que envoca esqueletos (foi mal esqueci o nome dele) que eu não consegui jogar. Então acho que ficarei com o TIBIA enquanto não pego uma banda larga.

FUiiiiiiiii :bye::bye::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...