Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Blitzwolf BWKB1 Bluetooth que não conecta no PC


Posts recomendados

Boa noite a todos, recentemente comprei um teclado Blitzwolf BWKB1 e estou há um mês tendo que usa-lo com fio pois não consigo conectar-lo pelo bluetooth no PC.

Eu sei que o bluetooth dele está funcionando porque eu consigo conectar no meu celular e escrever normalmente.

Para conexão com o PC eu estou usando um adaptador da Orico bluetooth 5.0.

Alguém saberia algum modo de eu fazer o bluetooth funcionar no pc ? Ele não reconhece nenhum dispositivo, nem o teclado nem o celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite Diogo, eu consegui apenas conectar, com algumas instruções um pouco diferente do manual, faz assim:

"Aperte Fn e segure, logo em seguida, aperte ao mesmo tempo as teclas QWERT e segure as seis teclas por alguns segundos até a tecla T começar a piscar."

 

Ainda não achei nenhum padrão para conseguir selecionar o dispositivo no primeiro, faço essa sequencia, e antes de 6 segundo tento clicar novamente a tecla que quero que fique no atalho.

 

Demorou bastante para configurar apenas um note e um celular, eles deveriam fazer um jeito mais fácil de cadastrar os dispositivos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Diogo Meneses Conseguiu resolver? O meu eu usei desde que chegou há uns 2 ~ 3 meses que estou com ele com o bluetooth, e agora ele simplesmente não reconhece eu consigo ver ele no PC mas toda vez que tento conectar ele pede para eu inserir o PIN, o que é estranho pois nunca precisei fazer isso antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu havia mandado um e-mail para o suporte e eles me responderam e consegui resolver o problema, eu já havia feito esse processo diversas antes e nunca deu problema exceto pelo passo em que desliga e liga novamente o teclado.

 

Dear customer ,
Our sincere apology for hearing that you experience technical problems.

1. In the Bluetooth paired device record, delete the previously paired keyboard;
2. Wired keyboard connection, keyboard reset to factory settings (FN+Space Bar, long press for 3 seconds);
3. Power off;
4. Turn on the switch under the keyboard;
5. Press FN+Tab to switch to Bluetooth mode;
6. When connecting to the Bluetooth mode, turn on the Bluetooth mode on the phone or tablet, press Tab+Fn on the keyboard, and after switching to the Bluetooth mode, press Fn+Q/W/E/R/T/Y, be sure to continue for 3 seconds until Q The /W/E/R/T/Y key flashes, and then pair the phone or tablet.

Best regards
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

@Diogo Meneses Tomei uma surra pra conectar esse teclado... Mas consegui assim:

1- Dê um toque em Fn + Tab até piscar
2- Pressiona em qual tecla você vai querer conectar o teclado, exemplo: meu notebook eu conectei no "Q" ai > pressione Q (BT1) + Fn até uma luz branca piscar rapidamente.
3- Já deixe as configurações de Bluetooth ligadas e em modo de busca no Windows ou no dispositivo que queira parear o teclado.

E foi somente assim que consegui, com muito esforço parear esse bendito teclado.

Espero que consiga, boa sorte!

Abs,

Thais Monteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...