Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultilizado internet com 2 pc´s em rede


slaytermaster

Posts recomendados

eu coloquei 2 maquina em rede, funciona beleza.. agora eu queria que a maquina 2 puxasse internet da maquina 1, minha configuração foi seguinte na maquina 2 (meus locais de rede - propriedades, conexão local - propriedade de conexão local, protocolo TC/IP propriedade) 192.168.0.2 gateway padrão 200.xxx.xxx.xxx

dns preferencial 200.xxx.xxx.xxx dns altenativo 200.xxx.xxx.xxx, eu uso o WINXP com SP2 conexão ADSL 256K e não estou consequindo puxa a internet para maquina 2 com esta configuração.. alguem poderia me ajuda para resolver este problema? fico muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micro 1

IP:192.168.0.1

Mascara:255.255.255.0

Gateway: -

DNS Preferencial:200.x.x.x

DNS Alternativol:200.x.x.x

Micro 2

IP:192.168.0.2

Mascara:255.255.255.0

Gateway: 192.168.0.1

DNS Preferencial:200.x.x.x

DNS Alternativol:200.x.x.x

Depois não esquece de ativar compartilhamento da Internet...Com o botão direito clique Propriedades da Conexão, em avançado e marque "Permitir que outros usuarios da rede utilizem a internet..."

Se não for isso, posta aí. Se tiver dado certo posta tb!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...