Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 98 - Operação Ilegal


Toninho Destéfani

Posts recomendados

Tenho um computador onde trabalho que ao ser ligado, quando chega na tela do Windows, onde pede a senha, você digita a senha ou cancela ele dá a mensagem de operação ilegal e trava ali. Tentei reinstalar o windows por cima, mas ele trava durante a reinstalação. Alguém tem ideia do que posso fazer para resolver este problema. Será que pode ser um problema de hardware? Muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leolobato@04 nov 2004, 10:36

Pode ser um problema de hardware sim, memoria, hd, processador aquecendo!

Mas quando o windows ta travando como voce disse, a reinstalação por cima não resolve, tem mesmo é que formatar e instalar do zero.

Concordo com o amigo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parcero, tive um problema com meu 98 que era o seguinte: ao entrar no painel de controle, aparecia a mensagem : esse programa executou uma operação ilegal e será fechado. Tratava-se de um problema no driver da placa de vídeo( fx5200).

Atualizando o driver resolvi o problema. Talvez seja seu caso.

Grande abraço e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...