Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, MasamiZ disse:

Qual placa de video é melhor para o processador xeon e5 2650 v3??? 

A melhor placa de vídeo não depende apenas do processador, mas de inúmeros outros fatores.
1º - Qual restante do hardware (placa-mãe, memória e fonte).

2º - Qual destino da configuração, jogos? Se sim, quais?

3º - Qual a resolução do seu monitor?

4º - Valor disponível pra comprar a placa?

• Confuso 1
Postado
20 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

A melhor placa de vídeo não depende apenas do processador, mas de inúmeros outros fatores.
1º - Qual restante do hardware (placa-mãe, memória e fonte).

3º - Qual a resolução do seu monitor?

4º - Valor disponível pra comprar a placa?

Placa x99

Memoria ddr4 16gb 

Se puder me indiciar a fonte e o monitor tb 

Valor p comprar a placa até 1300 

Postado
3 minutos atrás, MasamiZ disse:

Placa x99

Memoria ddr4 16gb 

Se puder me indiciar a fonte e o monitor tb 

Valor p comprar a placa até 1300 

30 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

• Curtir 1
Postado

Dependendo da sua placa-mãe, ela nao vai dar video na bios, ou instalacao de OS com uma GPU RX NAVI ou RTX. Por estas terem apenas suporte a UEFI, enquanto algumas mobos genericas china, como a minha por exemplo, nao tem suporte. (no meu caso, eu uso uma HD 4850 para instalar ou mexer na bios).

adicionado 3 minutos depois

...outra coisa, para outras pessoas interessadas em Xeons passando por esse post...Nao comprem o 2650 V3, ele tem os clocks mais baixos dentros os Xeons, resultando na pior performance em jogos.

Os "bonzinhos" seriam os E5 2620 V3(porque é barato pra caramba), E5 2640 V3 8C/16T, 2660 V3 10C/20T e 2673 V3 12/24T. estes possuem alguns 100Mhz a mais, e ficam mais ou menos na mesma faixa de preço. O 2640 sendo o com clocks mais altos a 3.4Ghz. O 2673 porém, alguns jogos dao pau ao abrir nela por ficarem loucos ao ver tantas threads.

E...com o valor perto dos 450-600R$, em geral, estes nao valem a pena ja que ficam perto de mais de um Ryzen 5 1600AF, que em promo aqui fica a 650R$, ou os proprios Ryzen 5 da aliexpress.

• Confuso 1
Postado
3 horas atrás, Atretador disse:

Dependendo da sua placa-mãe, ela nao vai dar video na bios, ou instalacao de OS com uma GPU RX NAVI ou RTX. Por estas terem apenas suporte a UEFI, enquanto algumas mobos genericas china, como a minha por exemplo, nao tem suporte. (no meu caso, eu uso uma HD 4850 para instalar ou mexer na bios).

adicionado 3 minutos depois

...outra coisa, para outras pessoas interessadas em Xeons passando por esse post...Nao comprem o 2650 V3, ele tem os clocks mais baixos dentros os Xeons, resultando na pior performance em jogos.

Os "bonzinhos" seriam os E5 2620 V3(porque é barato pra caramba), E5 2640 V3 8C/16T, 2660 V3 10C/20T e 2673 V3 12/24T. estes possuem alguns 100Mhz a mais, e ficam mais ou menos na mesma faixa de preço. O 2640 sendo o com clocks mais altos a 3.4Ghz. O 2673 porém, alguns jogos dao pau ao abrir nela por ficarem loucos ao ver tantas threads.

E...com o valor perto dos 450-600R$, em geral, estes nao valem a pena ja que ficam perto de mais de um Ryzen 5 1600AF, que em promo aqui fica a 650R$, ou os proprios Ryzen 5 da aliexpress.

Então eu queria um processador pra rodar jogos atuais do tipo gta 5, fortnite entre outros daí eu comprando o e5 2620 v3 qual a placa de video e fonte por favor? Sou bastante leiga nesses assuntos eu só tenho a placa-mãe x99

Postado

@MasamiZ  Pois entao, o certo é voce perguntar ANTES de comprar as coisas.

Essas CPUs do 2640 ate o 2673 ficam muito perto do preço dos Ryzen para ser interessante, como eu falei.

Ainda mais que as mobo X99 saem por volta dos 400-500R$ as de entrada.

o 2620 ja custa 120R$, 350R$ a menos que o proximo CPU dessa plataforma.

Poderia informar todas as peças que voce ja tem, especificamente, e qual seu orçamento completo?

Postado
1 hora atrás, Atretador disse:

@MasamiZ  Pois entao, o certo é voce perguntar ANTES de comprar as coisas.

Essas CPUs do 2640 ate o 2673 ficam muito perto do preço dos Ryzen para ser interessante, como eu falei.

Ainda mais que as mobo X99 saem por volta dos 400-500R$ as de entrada.

o 2620 ja custa 120R$, 350R$ a menos que o proximo CPU dessa plataforma.

Poderia informar todas as peças que voce ja tem, especificamente, e qual seu orçamento completo?

Só tenho a placa mesmo e meu orçamento é de 2000 

Postado
1 minuto atrás, Atretador disse:

Nao tem fonte, gabinete, ou armazenamento?

Nn comecei a montar tudo agr porém o gabinete nn entra no orçamento de 2000

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!