Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

garantia da AMD


Visitante

Posts recomendados

ai galera, tudo beleza? seguinte, to precisando usar a garnatia da AMD! eu to desconfiado q meu A64 esta com problemas, mas tb desconfio da placa-mãe q estou usando! Para isso so vou ter certeza sábado q minha placa-mãe q comprei chega! intao gostaria de ficar ja informado de como vou ter a garantia BOX( 3 anos) q a AMD fornece!

aguardo resposta!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zergzer0@04 nov 2004, 11:09

ai galera, tudo beleza? seguinte, to precisando usar a garnatia da AMD! eu to desconfiado q meu A64 esta com problemas, mas tb desconfio da placa-mãe q estou usando! Para isso so vou ter certeza sábado q minha placa-mãe q comprei chega! intao gostaria de ficar ja informado de como vou ter a garantia BOX( 3 anos) q a AMD fornece!

aguardo resposta!

flws

bom eu tambem não sei... mais qualwuer coisa entra no site da amd para saber..

mais eu tambem estou comprando um athlon 64 3400+ box direct.... que chega amanhã... como é essa coisa de direct... quando da problema eu vou ter que ligar para a amd e ver com eles certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende muito como é que ele foi comprado. Se veio de fora, sem ser importação oficial, você terá que conversar com a loja que te vendeu. No site da AMD Brasil tem a lista dos distribuidores oficiais no Brasil.

Mas porque você não explica o problema? Quem sabe alguém não pode te ajudar? É muito difícil um processador vir com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...