Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O problema é a fonte


Diego Se

Posts recomendados

Ai galera, eu tinha um pc antigao, daqueles que o HD não chega nem a 1Gb e então resolvi resgatá-lo. O fato é que todos os componentes deles estão ok mas o PC só da boot quando o hd, o cd-rom e o diskete estão desligados, entenderam? Lembro que um vez aconteceu algo parecido com meu pc atual e eu troquei a fonte e ficou beleza, mas ele é ATX e esse antigo é AT. O que vocês acham? Ja viram algo parecido?

Obrigado. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio complicado de explicar...

Quando o hd e cd-rom estão conectado à MB, nada acontece. Simplesmente os leds ficam ligados e não aperece nada no monitor. Quando eu desconecto os dois a MB emite um bip (sinal que algo ta acontecendo) e abre a BIOS. Claro que não é possível iniciar já que não há um OS. Talvez eu tenho usado o termo "boot" de modo inadequado. Curioso é quando eu ligo apenas o hd, ora inicia o sistema, ora não ocorre nada... Ta dando pra entender? Espero que sim...

Me dê uma luz aí! =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo

Estou tentando entender, mas sem dar mesmo! :D

É realmente meio esquisito....não creio que seja a fonte, já que antes funcionava com ela, ou não?

Tente deixar somente o HD e disquete, mas troque o cabo flat. Meça com um multímetro as voltagens da fonte....

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com HD e diskete ele liga, dps de muito sacrificio. Agora, é colocar o CD Rom q ja era. N funciona nada... N é so CD Rom, se botar outro HD é a mesma coisa... To pensando que pode ser algumas coisa com a BIOS, mas n vou esquentar mais, o pc apresentou tantos problemas q é melhor matá-lo. Mesmo assim mt obrigado por tentar e ajudar... =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...