Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Virtual limitada


Fabiano_KEN

Posts recomendados

Caros colegas,

não estou mas conseguindo entrar no windows, quando informo minha senha e dou ok para dar logon do sistema, aparece uma mensagem de erro com o título de Memória Virtual limitada. Na mensagem vem dizendo que o meu sistema não possui um arquivo de paginação ou o arquivo é muito pequeno. E vem com as instruções de como devo proceder para alterar isso, só que quando eu clico em ok, ele volta p/tela aonde devo informar a senha, não sai disso. Já tentei entrar em modo de segurança mas acontece a mesma coisa. Alguem já viu ou passou por algo parecido? Conto com a ajuda d vocês, pois já estou começando a ficar desesperado, pois eu preciso trabalhar nessa maquina e não quero nem pensar na possibilidade d ter q formata-la.

Desde já agradeço.

[]'s,

Fabiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente essa maquina por um acaso tinha mais de um hd ou sempre trabalhou com um so?

estou perguntando isso porque o que acontece muito, é o usuario ter o s.o. instalado no HD_A e o arquivo de paginacao no HD_B, e dai num belo dia esse usuario resolve tirar o HD_B da maquina e ai pronto... ela não vai inicializar mesmo, porque não possui memoria virtual.

se não for o seu caso da uma olhadinha no site de suporte da microsoft, la deve ter algum procedimento de como fazer isso.

Boa sorte.

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...