Ir ao conteúdo

Comprar PC completo na Pichau, qual escolher

Ir à solução Resolvido por IgorAlexandre,

Posts recomendados

Postado

eu estou pensando em comprar um pc e queria saber qual deses é melhor para jogos um RYZEN 3 3100g , I3-9100F ou RYZEN 3 3200g 

não pretendo jogar jogos pesados no ultra , é mais pra jogos como minecraft e talvez um valorant de vez em quando,

eu pretendo comprar uma rx 570 la pra mais tarde mais isso vai demorar bastante ainda  

os pcs sao esses aqui

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-i3-9100f-radeon-r5-220-2gb-8gb-ddr4-ssd-512gb-530w-ares

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-ryzen-3-3100-radeon-r5-220-2gb-8gb-ddr4-ssd-128gb-350w-argon

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-ssd-240gb-400w-kronen-rgb

eu estava pensando em comprar um pc pronto logo porque preciso rápido de um pc

se tiver alguma opção melhor por menos de 2700 por favor me ajudem

• Solução
Postado

Compensa você comprar peça por peça. Vai sair bem mais barato e terá muito mais desempenho. Esqueça esses links que você citou. Principalmente esses Core i3 de nona geração com uma placa de vídeo ridícula dessa que a pichau monta.

Ryzen 3200g

A320K

2x4GB

SSD 240GB

Fonte PCYes Electro V2 400 ou 450w // Pichau Nidius 500w

Gabinete a sua escolha.

Postado
28 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Compensa você comprar peça por peça. Vai sair bem mais barato e terá muito mais desempenho. Esqueça esses links que você citou. Principalmente esses Core i3 de nona geração com uma placa de vídeo ridícula dessa que a pichau monta.

Ryzen 3200g

A320K

2x4GB

SSD 240GB

Fonte PCYes Electro V2 400 ou 450w // Pichau Nidius 500w

Gabinete a sua escolha.

@IgorAlexandre eu tava pensando se eu não deveria comprar o   pc da pichau                              ryzen 3 3200g

8gb 1x8

SSD 240GB

A320M-K

Fonte 500W - 80Plus

e comprar outro pente de 8gb pra fazer dual channel de 16gb desculpe se estou falando bobagem eu não entendo muito disso é que eu to precisando rápido de um PC 

Postado

@CESSM Levando em conta apenas o processador o Ryzen 3 3100 é o melhor dentre todos eles, porém nenhum dos equipamentos é muito bom.
Fonte bomba nos 3, gabinete com péssima refrigeração pouco espaço em disco e placa de vídeo bem fraca.

Você pode até optar por pegar um deles agora, mas vai ter que trocar a fonte futuramente ao adquirir uma placa de vídeo mais forte.

Concordo que comprar separado pode ser uma boa opção.
Esse valor de 2700 é a vista?

• Curtir 1
Postado

@NIGHT FALL

2 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

@CESSM Levando em conta apenas o processador o Ryzen 3 3100 é o melhor dentre todos eles, porém nenhum dos equipamentos é muito bom.
Fonte bomba nos 3, gabinete com péssima refrigeração pouco espaço em disco e placa de vídeo bem fraca.

Você pode até optar por pegar um deles agora, mas vai ter que trocar a fonte futuramente ao adquirir uma placa de vídeo mais forte.

Concordo que comprar separado pode ser uma boa opção.
Esse valor de 2700 é a vista?

@NIGHT FALL sim é a vista

eu nao pretendo fazer grandes upgrades, é mais pra uso diario e talvez uns joguinhos leves

Postado

@NIGHT FALL

5 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

@CESSM Se você não quer ter o trabalho de comprar as peças separadas, montar etc, pegue a versão com o R3 3100, disparado o melhor entre eles.

valeu mano é que eu to precisando urgentemente de um pc se nao eu iria montar um com mais calma 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...