Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento do Athlon 2600+


Mirko

Posts recomendados

Olá pessoal, Bom tenho uma maquina com placa mãe ASUS A7V8X-X, ATHLON 2600+ COM VCOM 21B, 512 DE RAM, 2 HDS UM 40 GB e outro de 160 GB os dois com coolers E GABINETE DE 4 BAIAS VCOM COM OS COOLERS DE REFRIGERAÇÃO..!

Estou com um problema de aquecimento no processador ou não? Com a programa que vem com aplaca mãe ASUS Probe 2 a temperatura fica em 60 C e com o programa que peguei na net CPUCool Ver 7.3.0 marca 45 C. Qual a temperatura esta correta.? Alguém poderia dar uma auxiliada.??? o que deve fazer .? A algum outro programa mais confiável para medir a temperatura..?

Agradeço desde já..

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esprementa pegar ou o motherboard monitor 5 ou o Everest home edition.. que tb são otimos programas de maracar temperatura.. mais é como o amigo falou se esta de 45 á 60 graus tá bom mais eu tentava abaixar sei la. tente aumentar a rfrigeração se estiver a 60 .mais se tiver á 45 tá otimo beleza falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...