Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como compartilhar memória com a VGA?

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Fui baixar shaders e texture pack no minecraft, porém quando inicio o mundo o jogo apresenta problemas, resolvi olhar o log de erros e tem a seguinte mensagem: "the NVIDIA driver has encoutered an error: out of memory" alguma coisa assim, como posso dar parte da minha RAM para a VGA?

Setup:
GTX 1660 Super

i3 3250

H61M-A/BR

8gb RAM 1600mhz ( não puxa mais que 6.5gb durante o jogo )

Sei que não seria o ideal, mas o sistema ficaria no SSD, já pus memória virtual para isso

• Membro VIP
  • Solução
Postado
4 minutos atrás, Yan_ disse:

@Math.Pi descobri uma coisa: a APU do meu i3 3250 ta roubando minha ram, como tiro a ram alocada pra ela?

Dá pra desligar na BIOS. Deve ser o recurso de múltiplos monitores. Em alguns casos deve estar algo mais ou menos assim: "enable both iGPU/eGPU".

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Yan_ disse:

@Math.Pi descobri que na verdade é contrário: falta RAM e não Vram, Vram fica extremamente baixa, coisa de 3gb, como se faz o contrário? Compartilhar Vram com RAM?

Não dá.

Expanda a memória RAM ou tente fechar o máximo de aplicativos concorrentes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...