Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Nenhuma ideia? to começando a desconfiar que esse tipo de gabinete só aceita ssd o que seria bizarro, pior que é uma marca tão desconhecida que não consigo achar nada na internet, e como é a priveira vez q pego esses gabinetes sem aquelas abas pra colocar HD e DVD não faço ideia da onde fique nesses novos. Alguma?

• mês depois...
Postado
Em 18/09/2020 às 21:24, C.R.E.A.M. disse:

Nenhuma ideia? to começando a desconfiar que esse tipo de gabinete só aceita ssd o que seria bizarro, pior que é uma marca tão desconhecida que não consigo achar nada na internet, e como é a priveira vez q pego esses gabinetes sem aquelas abas pra colocar HD e DVD não faço ideia da onde fique nesses novos. Alguma?

em cima amigo, o meu antigo aqui n tem baia pra HD tb e eu uso em cima com um suporte

• Obrigado 1
Postado

Esse conector "LED Power" me parece que vai ligado no molex da fonte. Deve ser pra alimentar o led na frente do gabinete.

Em relação a fixação do HD. Fiz umas marcações na tua foto. Acredito que a fixação do HD vai ali naqueles furos no chão do gabinete marcado em vermelho. No amarelo vai o SSD e no azul algum fan puxando ar pra dentro do gabinete

20200918_184933.jpg

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...