Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Apareceu uma versão nova p eu atualizar, eu fui e atualizei, reiniciei e vi que ficou meio que diferente minha área de trabalho..

dai sei lá porque eu cliquei no trequinho da AMD software Radeon, ali no ''mostrar ícones ocultos''

e deu essa imagem: image.thumb.png.47d7518ad522eaa50bdfe1718909837c.png

tendo isso eu mente, eu na pasta download pra ver se ainda tinha o negocio da radeon lá p eu baixar novamente como fiz da primeira vez que usei o pc, mas não achei a versão que eu estava usando (eu acho), parece que só achei essa tal nova versão, dai eu fui e baixei ela mesmo, reiniciei e nada de driver 

Postado

O pessoal não recomenda fazer atualização dos driver direto pelos programas da AMD/NVIDIA, pois a chance de bugar é grande. Sempre baixe o instalador do site e faça a instalação manualmente. Use o DDU aí pra fazer uma limpeza nos drivers de vídeo, depois instale novamente baixando do site da AMD.

• Curtir 1
Postado

Prontinho, mas eu não estou conseguindo identificar e tal, quando eu baixei, eu baixei a primeira opção, onde eu circulei com odriversssss.thumb.png.3a4d1f2fecaba21b73356aae182d387f.pngdriversssss.thumb.png.3a4d1f2fecaba21b73356aae182d387f.png paint, perdoe

Postado

@GuilhermeGB Pronto, agora foi. Permito que o ADM colete informações anonimas de uso ou só inicio ele?

Talvez seja uma pergunta burra, sei lá, mas não entendo absolutamente nada de pc

Postado

@Isa-xD isso aí é se você deseja que a AMD colete algumas estatísticas do funcionamento do seu PC pra ajudar na melhoria dos futuros drivers. Algumas pessoas não vão querer ninguém coletando dados do PC delas, então eles perguntam antes.

• Obrigado 1
  • 7 meses depois...
Postado

@GuilhermeGB Consegue me ajudar novamente?

53 minutos atrás, Isa-xD disse:

Ufa! Consegui. Mas faltou os drivers da minha placa-mãe (sempre sofro com isso) Pode me ajudar, se entender, claro.

Eu baixei audio (consegui executar), chipset abre um catalyst (nunca baixei isso), E o Sata não tem O tal AsusSetup quando eu extraio. E o de Rede não achei.

Postado
18 horas atrás, Isa-xD disse:

Ufa! Consegui. Mas faltou os drivers da minha placa-mãe (sempre sofro com isso) Pode me ajudar, se entender, claro.

Eu baixei audio (consegui executar), chipset abre um catalyst (nunca baixei isso), E o Sata não tem O tal AsusSetup quando eu extraio. E o de Rede não achei.

Abra um tópico numa área especializada para esse problema. Todos os drivers da sua placa-mãe ficam disponíveis no site do fabricante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...