Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, eu gostaria de criar um programa bem simples só para gerar pedidos para agilizar meu trabalho e eu cometer menos erros...
nesse padrão:

Pedido N°:
Nome:
Pratos:
Bebidas:
Endereço:
P. Ref:
Total:
Pagamento:
Troco para:
Devolver:
>>>>>>>>>>>>>[BOTÃO GERAR PEDIDO] 

O botão de gerar pedido daria um Ctrl+C em tudo, aí eu só daria um Ctrl+V no whatsapp do outro funcionário

Eu gostaria que em cada opção tivesse como selecionar o produto desejado
Exemplo: Pedido N°: [1] [2] [3] [30]

Existe algum software que posso usar e só substituir os dados? se não, qual sofware eu posso usar para criar um programinha para gerar esses pedidos?

Eu não entendo nada de programação, mas estou disposto a aprender só para melhorar meu fluxo de trabalho (recebo pedidos pelo Whatsapp e envio  para um restaurante)

Valeuuuuuuu!!!

• Obrigado 1
Postado

@andregomesbsz       então alguém manda um pedido desses produtos para o seu watsapp no seu celular e você quer copiar esses dados desse pedido e enviar novamente para outro celular .  pesquisei na internet mas não vi nada desse tipo que você quer , então creio que seja o caso de criar , mesmo , um programa com essas características, e para celular você pode usar o Android Studio , e outra forma seria você mesmo copiar os dados manualmente e enviar .

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!