Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como identifico se a fonte é original?


alexandre.ce

Posts recomendados

aí, galera, beleza? queria saber se existe SevenTeam pirata, falseta... tem como identificar se ela é realmente original ou não? tenho ST-400WAP, ou pelo menos é isso q veio escrito na caixa... mas queria saber se há como determinar se ela realmente é seventeam ou não...

V L W !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existe Seventeam pirata?Pode até existir,mas desconheço...Onde você comprou?Veja o peso da fonte se for muito leve é "vagabunda".Verifique as voltagens também via BIOS de preferência ou um multímetro.Há muitos outros fatores que determinam se é pirata ou não:veio na caixa?com manual?Embalada direito?NF?Está nova?Se estiver nos conformes,não é falsificada não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio na caixa sim... comprei na UMPOUKODETUDO... ela é bem pesadinha... pelo menos acho q é.. não lembro desde q instalei... veio nota fiscal tb... as voltagens estão normais... v só:

+ 12 - média 11,80

+3,3 - média 3,35

+ 5 - média 5,01

Vcore - média 1,59

mas não veio manual não...

será q me deram um cano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rafaelfontes@05 nov 2004, 11:46

12v em 11,8v numa fonte de marca ?

não era pra estar 12v certinhos ?

A minha ST400WAP com o processador em 2.2Ghz fica em 11.86v, quando coloco o processador em 2.63Ghz a linha 12v cai para 11.67v , realmente o forte dela não é na linha 12v, mas nada que um Modzinho não possa resolver :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Snake 6@05 nov 2004, 13:36

Que tipo de mod Marcelo?Você fez esse mod na sua SevenTeam ST-400WAP?

Vou levar a fonte para o Barrel Rider para ver a possibilidade de "aumentar" a linha 12v, na ST400WAP ele nunca fez, sendo assim precisa ver se há possibilidade de ser feito nela.

O Mod em fonte é bem comum para os overclockers, pois uma placa mãe modada não consegue mais de 3.3v no VDimm sem a fonte ser modada, pois ela fica limitada a linha 3.3v, ou seja, aumentando a linha 3.3v para 3.6v é possivel atingir o VDimm de 3.6v. porém meu caso não é esse, pois não tenho interesse em um VDimm desses, meu interesse é ter uma linha 12v mais forte quando eu quiser dar uma "brincada" com meu Mobile.

Ps... a OCZ criou o DDR Booster, onde o mesmo é encaixado no slot de memoria e ligado no molex da fonte, sendo assim, ele fara o overvolt utilizando a linha de 5v , tirando a necessidade de se modar placa mãe e fonte para obter um VDimm maior que 3.3v

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...