Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Estou precisando de uma placa de vídeo nova, as placas novas da série 30xx não iriam coincidir com as specs do meu pc (i7-4790, asus z97m plus, 16gb ram) principalmente porque creio que meu processador iria esquentar muito, então estou na dúvida sobre o que comprar agora, tenho 2 placas em mente, ambas da galax, a seguir as informações das mesmas.

- Galax GeForce RTX 2060 Super 8GB 1-Click OC 256-bit, 26ISL6HP68LD / (Clock) Boost: 1665 MHz/1-Click OC Clock: 1680 MHz (instalando o Xtreme Tuner Plus Software e usando o 1-Click OC) / R$2.579,46

- Galax GeForce RTX 2070 SUPER EX 8GB GDDR6 1-Click OC 256-bit, 27ISL6MDU9EX / (Clock) Boost: 1815 MHz/1-Click OC Clock: 1830 MHz / R$3.382,07

Pelo que me falaram o desempenho da 3070 super é quase semelhante a de uma 2080, porém fico na dúvida ainda se valeria a pena abrir mão de quase R$1000 a mais por esse desempenho, me deixando mais inclinado a escolher a 2060 super, porém aceito opiniões, dicas de outras placas e etc, desde já agradeço

Postado

@BlackSmithh as vga da serie 3000 vai funcionar perfeitamente no seu kit e n vai ter isso de esquentar mais seu processador, n sei onde você viu isso, sabendo disso sse der pra esperar e tiver grana jogaria uma 3060 ou a 3070, o negocio vai ser só a sua fonte que vcn disse qual é.

Agr sobre essas duas a 2070 é bem superior a 2060 e caberia no seu kit tb

• Curtir 1
Postado

@Angern eu tenho uma rm850 da corsair, uma vez me falaram que ia acabar aquecendo demais o meu processador caso utilizasse uma placa mais potente, mas de qualquer forma, a questão também é em relação ao dinheiro, eu não sei se valeria juntar mais 800 reais para conseguir uma 2070 super, sendo que uma 2060 super eu creio já rodar a maioria dos jogos atuais nas melhores configurações.

Postado

@BlackSmithh mas até de qualquer forma, mesmo que você n tenha grana o lançamento dela vai fazer com que os preços das atuais vga de uma queda, mesmo que seja leve, você poderia ver uma rx 5700xt, tem desempenho proximo da 2070 super e custa mais barato 

• Curtir 1
Postado

@Angern Eu to a um tempo já de olho em uma placa nova, a minha atual (powercolor amd r9 390 8gb) parou um dos 3 fans, e o desempenho acaba oscilando, e eu to direto de olho em alguma placa, vi que na Pichau os preços tendem a serem menores, eles tem ofertas a todo momento, sendo que esses 2 valores são de 2 ofertas que eu consegui, e já criei um boleto pra cada uma pra garantir o preço da oferta, o problema de não pegar agora é correr o risco de o preço não abaixar no lançamento da série 30xx e eu acabar pagando caro por uma placa com um desempenho inferior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...