Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Command & Conquer


TomHanks

Posts recomendados

Eu tb!!! Putz 80% do tempo que passei jogando PC na minha vida era um jogo da série C&C incluindo o Dune 2 , hehehe . Mas a série acabou e nem achei o Generals tão bom quanto outros jogos passados , o jogo é bom ainda assim , mas a serie acabou :bored: . Para mim o último jogão da série foi o Emperor Battle for Dune . Pouco conhecido mas muito bom ( ps: cuidado a config. recomendada da caixa é um tanto... otimista ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@04 nov 2004, 18:58

eu tb acho q o generals e o renegade não sao estão bem feitos como o restante da serie. Nos C&C antigos tinham uma trilha sonora muito bem feita , nesses mais novos eles tiraram a trilha sonora , não sei porque fizeram isso

Como assim? A trilha sonora do Generals é animal!

Uma dica: acrescente a terminação -quickstart no endereço do atalho para o jogo. Ex: "/Command & Conquer Generals/Command & Conquer Generals.exe" -quickstart.

Assim, não carrega o vídeo da EA, nem o outro vídeo, nem aparece aquela batalha no fundo do menu. Carrega muito mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@04 nov 2004, 21:37

pode ser boa , mais não comparada as anteriores q eram musicas muito bem feitas e arranjadas e algumas até orquestradas.

O exército dos Estados Unidos tem várias músicas orquestradas, estilo filme de guerra.

PS: Meu, o que quer dizer o seu avatar? Uma japonesa fazendo cara de nojo?

Ah, lembrei que a música da série que eu gostava era a música do fim do jogo no primeiro C&C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio q sim heheh , não sei exatamente o q esta japonesa esta fazendo. Tinha uma outra gif muito massa tb q é a do Bebe gordaum q fica dançando , vou ver se acho pra muda o avatar.

Falando em trilha sonora, red alert 1 tem uma musica MUITO boa, que eu de vez em quando escuto...Hellmarch, tenho a mp3 dela, a melhor musica de jogos...

Tb curto muito a trilha sonora do Red alert , tem umas musicas muito cabreras. Se você tiver a oportunidade de jogar o Red Alert - Retaliation q eu acho q é uma versao pa play1 , escute as musicas 1 , 11 e 12 , tb sao exelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@04 nov 2004, 18:58

eu tb acho q o generals e o renegade não sao estão bem feitos como o restante da serie. Nos C&C antigos tinham uma trilha sonora muito bem feita , nesses mais novos eles tiraram a trilha sonora , não sei porque fizeram isso

O Renegade va lá até gosto ( mas de fato sua trilha sonora é péssima ) , pena que a EA eliminou a Westwood Online desse jogo... :angry: . Mas quem quiser ver uma boa trilha sonora de C&C veja o primeiro jogo da série ( e tb sua primeira expansão ) ou as músicas do Emperor Battle for Dune ( tirando a dos Ordos... ) . Já quanto a do Generals as ods EUA acho um saco , a dos chineses.. vá lá mas gosto mais da ELG . Mas acho que o número de músicas do jogo poderia ser maior e com a opção de trocar de faixa como antigamente era .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma@06 nov 2004, 00:48

Pois é, as músicas do primeiro C&C eram as melhores. Lembram: "I am a mechanical man!"?

Vocês sabem alguma dica pra proteger as bases dos Eua e do GLA? Da China é fácil, é só construir bunker com lançadores de mísseis, junto de Gatling Guns.

Para o GLA construiria uma p. daqueles AAA montados em caminhões que eles tem e para os EUA alguns Comanches ( ou Auroras com bombas incendiárias se pudesse ) seria ótimo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sao quase iguais cara , sao bem diferentes. As musicas do C&C 1 sao as melhores de toda a série na minha opinião , seguindo as do red Alert1.

Como é que faço pra dá final no C&C e no C&C RedAlert 1

No C&C 1 dei final com os 2 times , mais no red Alert1 não dei final. Em qual parte do C&C1 você esta com dificuldades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pablo AzH@06 nov 2004, 21:48

C&C Generals é o melhor jogo de estratégia que já joguei, além de Rise of Nations. O único problema é o seu favoritismo aos EUA nas partidas multiplayer! É impossível derrotá-los com a facilidade que se derrota a China ou o GLA.

O segredo pra destruir o USA é atacar o mais rápido possível.

Eu com o pouco que joguei preferi a CHINA.

---

Eu acho os antigos melhor do que o Generals.

Falou!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caramba, fazia tempo que eu não visitava o forum de jogos...e como eu tambem sou fã da série Command Conquerm vou deixar uma mansagem aqui, mas primeiro gostaria de dizer que eu atualmente estou jogando mais o Generals, na qual eu acho um super jogo, muito bom mesmo, eu só jogo online, e até gostaria de poder marcar partidas com alguém que possua o jogo, é só me mandar um mail que podemos combinar.

falou e um abraço pra todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí galera!

vocês ficaram sabendo dos mais novos C&Cs que estão pintando na área.

C&C Tiberiun Twilight e C&C RedAlert 3

Os dois prometem voltar ao velho estilo C&C, com aquele painel do lado direito da tela pra você faze as coisa!

Kras, vi umas imagem do Tiberiun Twilight num site americano (não sei se já tem algum site brasileiro a respeito desse game), os gráfico vão se muito show memo. Pra quem já babo nos gráfico dos C&C Generals, vão te um enfarto quando verem esse!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TomHanks@15 dez 2004, 23:05

Aí galera!

vocês ficaram sabendo dos mais novos C&Cs que estão pintando na área.

C&C Tiberiun Twilight e C&C RedAlert 3

Os dois prometem voltar ao velho estilo C&C, com aquele painel do lado direito da tela pra você faze as coisa!

Kras, vi umas imagem do Tiberiun Twilight num site americano (não sei se já tem algum site brasileiro a respeito desse game), os gráfico vão se muito show memo. Pra quem já babo nos gráfico dos C&C Generals, vão te um enfarto quando verem esse!!!

:ahh::ahh::zoio::zoio:

Tem alguma data de lançamento? Vai ser estilo construction yard, tendo q ter alguma estrutura próxima pra construir algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...