Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

@Neto7 Tenho a plataforma 775 também. Ganhei o pc da minha avó, ele é bem antigo, desde 2008 ela tinha ele, ele tinha um Pentium 4 3.0Ghz, 2GB RAM DDR2 667Mhz, fonte 250W, e a placa integrada nem se fala(G33/G31 Express). Pesquisei bastante para dar upgrade nele com orçamento baixo, acabei gastando R$ 70,00 em um dos melhores processadores da plataforma

o Core 2 Quad Q9500 2.83Ghz, esse processador roda até GTA V, Logo apos tive que dar um upgrade da memória gastei R$ 50,00 em dois pentes de 2GB DDR2 800Mhz. Esse foi o melhor investimento da minha vida, muita gente fala mal da plataforma 775, mas eu só tenho a agradecer pelos preços baixos, não ter que comprar os processadores mais modernos ja é um alívio, porque o preço esta nas alturas. Agora é claro que voce não vai conseguir rodar jogos atuais como Cod Warzone. Mas Euro truck 2, GTA V, Far Cry 4, The Witcher, entre vários jogos voce vai conseguir sem gastar muito dinheiro.

Comprei meu processador aqui: https://pt.aliexpress.com/item/32852284454.html?spm=a2g03.12010615.8148356.18.3a551ea1GVkSbP

tem os cupons de desconto que voce pode ganhar, o preço já cai pra R$ 65,00, e pode confiar, ja comprei o meu faz 6 meses e até hoje está funcionando sem problemas

Postado

Boa noite!

Intel Core 2 Extreme QX9650 é show. No site da aliexpess tem ele no valor de 446,38 dinheiros, eu comprei o meu lá.

Mas tem que ver se sua placa suporta...

Postado
49 minutos atrás, Edgard84 disse:

Boa noite!

Intel Core 2 Extreme QX9650 é show. No site da aliexpess tem ele no valor de 446,38 dinheiros, eu comprei o meu lá.

Mas tem que ver se sua placa suporta...

Processador caríssimo pelo que ele oferece!

Recomendo pegar o Q9500 ou Q9550 que voce encontra abaixo de 100 reais, já estará excelente!

Se voce tambem colocar um SSD de 120Gb ou 240Gb, conseguirá rodar o Windows 10 super fluído, melhor até que alguns notebooks atuais com Core i3 e que ainda usam HDD...

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...