Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boletei a seguinte placa por R$ 1599,00. O que acham do preço? Em relação a construção da placa, é boa? marca gigabyte é ruim ou é só preconceito besta? To bastante em duvida se pego ela ou não 😕

https://www.kabum.com.br/produto/105132/placa-de-v-deo-gigabyte-gtx-1660-super-oc-nvidia-geforce-6g-gddr6-gv-n166soc-6gd

Minha config:

ryzen 1600 af

b450m tuf gaming

2x8 gb kllisre

fonte mwe cooler master 450w

Postado
7 minutos atrás, André_7 disse:

Pessoal, boletei a seguinte placa por R$ 1599,00. O que acham do preço? Em relação a construção da placa, é boa?

https://www.kabum.com.br/produto/105132/placa-de-v-deo-gigabyte-gtx-1660-super-oc-nvidia-geforce-6g-gddr6-gv-n166soc-6gd

Barato não está mas levando em conta os preços atuais está aceitável.
Construção padrão de todas as placas dessa categoria.

11 minutos atrás, André_7 disse:

Marca gigabyte é ruim ou é só preconceito besta? To bastante em duvida se pego ela ou não 😕

Problema da Gigabyte é com a BIOS das placas mãe, eu particularmente desconheço um problema com placas de vídeo.
Fora que eles oferecem 3 anos de garantia nacional, isso é bastante coisa. Pode comprar tranquilo.

Postado
4 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Barato não está mas levando em conta os preços atuais está aceitável.
Construção padrão de todas as placas dessa categoria.

Problema da Gigabyte é com a BIOS das placas mãe, eu particularmente desconheço um problema com placas de vídeo.
Fora que eles oferecem 3 anos de garantia nacional, isso é bastante coisa. Pode comprar tranquilo.

Muito obrigado, já estou mais tranquilo, gostaria de esperar a BF, mas já estou com quase todas as peças em mãos, ai fica difícil esperar kk. A placa da galaxy está por R$ 1699,00 , não compensa pagar 100 a mais?

Postado
2 minutos atrás, André_7 disse:

Muito obrigado, já estou mais tranquilo, gostaria de esperar a BF, mas já estou com quase todas as peças em mãos, ai fica difícil esperar kk. A placa da galaxy está por R$ 1699,00 , não compensa pagar 100 a mais?

Eu iria de Gigabyte, está a muito mais tempo no mercado que a Galax, além do que é mais barata, e não não vejo um fator que justifique esses 100 reais a mais.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Eu iria de Gigabyte, está a muito mais tempo no mercado que a Galax, além do que é mais barata, e não não vejo um fator que justifique esses 100 reais a mais.

Muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...