Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tenho uma GTX 1660 Super, mas to achando o rendiimento dela ruim, dada a placa boa que ela é. Ultimamente tenho jogado CoD Warzone, e a placa tem entregado pra mim um rendimento igual ou inferior a de uma RX 570, que é uma placa bem inferior ( sei disso porque comparo com um amigo), meu fps no game varia de 60-105, enquanto a Rx 570 se mantem na media dos 80-90. Não sei se é config, ou algum defeito na placa... Alguem sabe o que poderia ser?
 Cheguei a pensar em gargalo do processador, mas não acho que um i7-4790 gargale tanto um 1660 super, meu amigo tem um i3 9100f.

Fora isso n consigo pensar em mais nada, agradeço qualquer ajuda, valeu!

Postado

Seu gargalo está no processador.

O equívoco mais comum de hj em dia está nas pessoas acharem que só por ser um i7 já é bom, sem observar a geração deste.

O seu, por se tratar de um de 4ª Gen, está sendo o gargalo. Pra você ter ideia, hj estamos na 10ª Gen da Intel.

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, Pedro Granjo disse:

Fala galera, tenho uma GTX 1660 Super, mas to achando o rendiimento dela ruim, dada a placa boa que ela é. Ultimamente tenho jogado CoD Warzone, e a placa tem entregado pra mim um rendimento igual ou inferior a de uma RX 570, que é uma placa bem inferior ( sei disso porque comparo com um amigo), meu fps no game varia de 60-105, enquanto a Rx 570 se mantem na media dos 80-90.

Esses comparativos são completamente irrelevantes, sua memória é DDR3 a dele DDR4, seu processador tem quase 1 década de vida o dele pouco mais de 1 ano, fora quantidade de memória, qualidade da fonte, sistema de refrigeração etc.

Antes de mais nada, descreva TODOS os detalhes do seu setup sendo MARCA E MODELO (placa-mãe, Memória, Fonte e Gabinete).

Qual a resolução e qualidade gráfica utilizada no jogo?

• Curtir 1
Postado

@NIGHT FALL Meu setup

CPU - i7 4790

GPU - 1660 super

16gb RAM

fonte 500w EVGA 

1 tera de HD

É isso, eu sei que o i3 da nona é bem superior ao meu, mas achei que o meu aguentava o tranco ainda kkkkk, tava preocupado que o defeito estivesse na placa de video. ***** é que pra trocar a cpu tenho que trocar o kit inteiro...  MOBO, RAM e o cpu. Valeu rapaziada! 

adicionado 1 minuto depois

@Silas Neto Sim sim, to ligado. Mas eu achava q o meu ainda segurava essa placa de video! juntar pra trocar o kit todo agora, que ai o pc guenta por uns 3 aninhos ai suave, eu acho. valeu!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!