Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Msi H110M PRO-VH Plus com um processador i7-7700, estou pensando em vender a minha gtx 1060 e fazer um upgrade na black friday para uma rtx 2060 ou 2070, gostaria de saber se é interessante fazer esse upgrade e se a placa-mãe é compatível com esse tipo de upgrade. A fonte é de 500w 80 plus bronze.

Postado

@OgumSon qual a fonte? i7 7700 vai dar gargalo, ele é como se fosse um i3 9100f com mais núcleos, eu acho que colocar um Ryzen 5 3600 ou i5 10400f ou i5 10600kf e futuramente trocar a VGA seria mais interessante, na minha opinião, claro

• Curtir 1
Postado

@Yan_ Olá, a fonte é da aerocool, Kcas 500w. Valeu pela dica, mas com essa minha placa-mãe eu posso fazer o upgrade para esses processadores que você indicou e futuramente a placa de vídeo?

• Solução
Postado
40 minutos atrás, OgumSon disse:

Tenho uma Msi H110M PRO-VH Plus com um processador i7-7700, estou pensando em vender a minha gtx 1060 e fazer um upgrade na black friday para uma rtx 2060 ou 2070, gostaria de saber se é interessante fazer esse upgrade e se a placa-mãe é compatível com esse tipo de upgrade. A fonte é de 500w 80 plus bronze.

Fez um casamento bem ruim nesse setup, colocar um processador High End da sua geração com a placa-mãe mais básica.
Se pretende partir pra 2.5k ou 4k pode comprar as placas que o processador atende, agora se for pra Full Hd vai ter certeza limitação (Dependendo do que você pretenda jogar).

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, OgumSon disse:

@NIGHT FALL valeu pela resposta, para um futuro upgrade da placa-mãe você tem alguma indicação?

Sendo bem sincero não acho que vale a pena trocar a placa-mãe e continuar usando esse processador.

No seu caso específico adicionar um dissipador ao VRM pra placa e manter o gabinete bem ventilado é uma forma de assegurar o correto funcionamento do kit sem comprometer a vida útil da placa, isso até que o processador não mais atenda as suas necessidades, ai então você troca tudo (Processador e placa-mãe).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...