Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Então galera fiquei 1 dia fora de casa, voltei e liguei o pc estava normal fiquei no youtube e ele simplesmente desligou e agora quando eu ligo os leds ficam desligando e ligando os cooler giram normalmente devo acionar a garantia da fonte? Ja retirei as 2 memórias e continua do mesmo jeito

Placa-mãe: asus prime a320m-k

Processador: Ryzen 3 3200g

Ram: XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz e Crucial Ballistix Sport Lt 8GB 3000MHz Grey

Fonte: EVGA 600W 80 Plus White - 100-W1-0600-K

Postado

@GuilhermeGB já que a fonte é a suspeita e tu usa ela direto na tomada, é bom ter um filtro de linha de boa qualidade. tenta testar ela em algum outro PC, ou até tirar ela do PC e fazer um teste nela pra ver se funciona.

adicionado 2 minutos depois

@TitoC sim é verdade, mas ainda bem que tá na garantia. Quando isso aconteceu comigo já tinha a fonte a algum tempo e não sabia se era ela ou outro componente.

Postado

Em 21/09/2020 às 15:53, TitoC disse:

Então galera fiquei 1 dia fora de casa, voltei e liguei o pc estava normal fiquei no youtube e ele simplesmente desligou e agora quando eu ligo os leds ficam desligando e ligando os cooler giram normalmente devo acionar a garantia da fonte? Ja retirei as 2 memórias e continua do mesmo jeito

O cooler que menciona é o da fonte certo? Se sim tem chances de ser a motherboard por não apresentar nenhum led.

Já que não tem outra fonte para teste um multímetro iria servir.

Postado

@Albano Monteiro era a fonte mesmo, peguei o pc velho do meu tio que ele ia jogar fora e testei a fonte, ta funcionando izi mas to com medo por ser uma de 250w (e ser da positivo) o pc é antigo ddr2 e pah, tem algum risco eu usar ela enquanto a nova n chega?

O modelo é sl-8270btx(a)

Postado

@GuilhermeGB @Albano Monteiro @Silas Neto @CocadaDoMal

Então galera a kabum mandou um email dizendo que nos testes a fonte não apresentou nenhum defeito, então queria saber o que eu deveria fazer pois estão mandando a mesma e não sei se vai funcionar ou continuar a mesma coisa!

existe alguma outra coisa que pode causar esse problema? porque não foi o pc e nem a fonte aparentemente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...