Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

olá, estou procurando uma fonte de 400w que seja boa e tenho procurado bastante, infelizmente as melhores que eu tenho encontrado me saem por r$ 400 ou mais, essa gigabyte me sai por mais ou menos 300 reais (um amigo comprou duas) e eu sei que escolher vai alem de só ver a tensão e até procurei uns reviews sobre ela mas não entendi nada (https://www.f14lab.com/2018/09/review-gigabyte-pw400-400w.html esse ta em vietnamita), pelo que eu entedi o ripple e eficiência são bons, a única coisa ruim é a temperatura que ela trabalha. Se alguém puder checar pra mim eu agradeceria. A minha configuração é um AMD r5 1600, 16gb de ram e eu nao uso placa de video.

Postado

@Calouro Gilberto Sapiens Desconheço as qualidades das fontes Gigabyte pois nunca tive nenhuma, e pouco ouvi falar dela, e realmente no Youtube tem poucos reviews ( Maioria em Chinês ou Inglês ) mas sinceramente, se está com um pé atrás recomendo marcas mais conhecidas, na Kabum mesmo tem uma  EVGA 450W, 80 Plus Bronze por 341,00 a vista, se for ver é um preço interessante ,e uma marca confiável, eu tenho e posso dizer que nunca tive problemas.

Postado
52 minutos atrás, Willian_Souza disse:

@Calouro Gilberto Sapiens Desconheço as qualidades das fontes Gigabyte pois nunca tive nenhuma, e pouco ouvi falar dela, e realmente no Youtube tem poucos reviews ( Maioria em Chinês ou Inglês ) mas sinceramente, se está com um pé atrás recomendo marcas mais conhecidas, na Kabum mesmo tem uma  EVGA 450W, 80 Plus Bronze por 341,00 a vista, se for ver é um preço interessante ,e uma marca confiável, eu tenho e posso dizer que nunca tive problemas.

Vi uma review de uma fonte da EVGA de 400w que era bom, se tu fala sobre a EVGA 450BR eu nunca vi nenhum teste dela ou review

Postado

@Calouro Gilberto Sapiens Sim, EVGA na verdade é uma marca boa, pelo menos conhecida.

Eu particularmente tenho uma EVGA 450W que substitui depois de perder minha Corsair.

E particularmente ela me atende muito bem, um ótimo custo beneficio.

Geralmente as fontes são componentes que são muito essenciais para o bom funcionamento e segurança da máquina, seja ela usada para trabalho ou para jogos e etc, pois uma fonte de má qualidade, compromete todo o Hardware.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...