Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa pode atrapalhar?


MacX

Posts recomendados

Postado Originalmente por MacX@04 nov 2004, 16:55

Pessoal, estou pensando em comprar uma Geforce 6800 GT, só que vi que ela pede 2 cabos de força extras! Atualmente tenho uma Geforce 5900, será que terei que mudar minha fonte por causa disto?? Atualmente é uma de 400W (não sei se são reais).

Valeu !

veja a marca e modelo da fonte e poste aqui...

com certeza você vai precisar duma fonte animal pra essa placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MacX@05 nov 2004, 09:55

Será que a fonte Thermaltake 420W, W0008, Active PFC, Dual Fan é suficiente?

Bom, há muita discussão sobre as fontes da Thermaltake, alguns modelos são fabricados pela Seventeam, outros por firmas absolutamente desconhecidas. O preocupante é que a Thermaltake aparentemente "infla" as especificações. As duas fontes testadas pela Revista PCs (uma 480 e a outra 560), por exemplo, apresentam bons resultados mas passam longe daquilo que a Therlmaltake especifica.

Acho que vale muito mais investir numa fonte da Seventeam (que está razoavelmente em conta), ou se estiver bem de grana, numa Antec, Verax ou FSP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...