Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 3100+ ou Athlon 64 2800+


J.Augusto F

Posts recomendados

eu ficaria com o sempron 3100+ que em relação custoxbeneficio.. fazendo um belo de um overclock ele fica superior ao athlon 64 2800+ .. é só confirir neste tópico aí http://forum.clubedohardware.com.br/index....prom+3100\

olhem ..... ja que você vai pegar uma placa boa como essa dai.... pega o sempron.. você não acha :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não adianta nada voce comprar 1 sempron 3100 hoje, ai no final desse ano ou inicio do ano que vem sai o windows 64bits e voce vai querer trocar por um A64 e voce vai querer o 2800 por ser mais barato. Aproveita que voce esta fazendo um upgrade para esta plataforma e pega o A64. E não adianta vir falar que o semprom com OC supera o A64, afinal TAMBEM é possivel fazer OC no A64. vocês falam como se o A64 não fizesse OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara;....HAUHauhAUHuahu você vai pagar MUUUUUUUUUUITO CARo se pagar 550 por unm Sempron 3100 no umpoukodetudo...usa a HardXt ou a Buy'nplay que você economiza um monte, eu iria pega um Sempron 3100 OEM por 414 na Buynplay... gritantea diferença não? e o 2800 tá quase 600 no hardxt, na Buy'n play eu não olhei... mas caraé isso aí valeu ( e olha q eu to pensando em pegar paraguayo hehee deve ser ainda menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...