Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, fiz uma compra no mercado livre o no anuncio dizia que vinha com cooler o processador. Na hora do pagamento o vendedor disse que vinha sem e depois disse que o ML que fez o anuncio. Posso fazer algo sobre ou só devolvendo mesmo? era um i5 3570

• Membro VIP
Postado

@Pixondu Tudo bem jovem?

São duas dúvidas distintas em seu tópico, desta maneira vou dividi-los pois os dois questionamentos não podem ficar no mesmo setor. Peço que leia as Regras deste setor para adequar sua dúvida.

Até!

• Membro VIP
Postado

@Pixondu Vou deixar a parte do "mercado livre" aqui. Se quiser me ajudar abra um tópico no setor de Refrigeração com o título mais ou menos assim: "Cooler de Pentium G630 serve em Core i5 3570?"

• Coordenador
Postado
3 horas atrás, Pixondu disse:

Olá, fiz uma compra no mercado livre o no anuncio dizia que vinha com cooler o processador. Na hora do pagamento o vendedor disse que vinha sem e depois disse que o ML que fez o anuncio. Posso fazer algo sobre ou só devolvendo mesmo? era um i5 3570

O anunciante era pessoa física ou alguma loja? Se for pessoa física, eu apenas devolveria, você só perderia tempo tentando o cumprimento compulsório da oferta no judiciário, mas se for alguma loja, então vale a pena reclamar, tanto através do Mercado Livre, quanto pelo Reclame Aqui e depois PROCON/Juizado do Consumidor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!