Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V600-X vs. A7N8X-X


....eduardo....

Posts recomendados

Fala pessoal!!!!!!!

To querendo monta um comp bem baratinho para um amigo e achei o preço dessas duas placas bem razoavel, qual delas seria melhor?

Não há necessidade em ser boa para Overclock.

Por favor postem os prós e contras e se há algum bug em alguma delas.

Valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ........eduardo........@04 nov 2004, 17:13

Fala pessoal!!!!!!!

To querendo monta um comp bem baratinho para um amigo e achei o preço dessas duas placas bem razoavel, qual delas seria melhor?

Não há necessidade em ser boa para Overclock.

Por favor postem os prós e contras e se há algum bug em alguma delas.

Valeu!!!!!

Me admira muito um membro com 3 meses de fórum e quase 500 posts não utilizar o Sistema de Busca.

Tem muitos tópico sobre essas placas, por que não pesquisar?

http://forum.clubedohardware.com.br/index....act=Search&f=28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ........eduardo........@04 nov 2004, 17:13

Fala pessoal!!!!!!!

To querendo monta um comp bem baratinho para um amigo e achei o preço dessas duas placas bem razoavel, qual delas seria melhor?

Não há necessidade em ser boa para Overclock.

Por favor postem os prós e contras e se há algum bug em alguma delas.

Valeu!!!!!

nooossa.. pesquise mais pelo fórum.... que você ja vai achar sua resposta... tem varioosss tópicos mais ou menos igual o teu... você vai perceber que a galera só fala da a7n8x-x.. que é muito melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+05 nov 2004, 08:34QUOTE (Gregori @ 05 nov 2004, 08:34)........eduardo........@04 nov 2004, 17:13

Fala pessoal!!!!!!!

To querendo monta um comp bem baratinho para um amigo e achei o preço dessas duas placas bem razoavel, qual delas seria melhor?

Não há necessidade em ser boa para Overclock.

Por favor postem os prós e contras e se há algum bug em alguma delas.

Valeu!!!!!

Me admira muito um membro com 3 meses de fórum e quase 500 posts não utilizar o Sistema de Busca.

Tem muitos tópico sobre essas placas, por que não pesquisar?

http://forum.clubedohardware.com.br/index....act=Search&f=28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bfbweb+05 nov 2004, 16:48QUOTE (bfbweb @ 05 nov 2004, 16:48)
Postado Originalmente por Gregori@05 nov 2004, 08:34

........eduardo........@04 nov 2004, 17:13

Fala pessoal!!!!!!!

To querendo monta um comp bem baratinho para um amigo e achei o preço dessas duas placas bem razoavel, qual delas seria melhor?

Não há necessidade em ser boa para Overclock.

Por favor postem os prós e contras e se há algum bug em alguma delas.

Valeu!!!!!

Me admira muito um membro com 3 meses de fórum e quase 500 posts não utilizar o Sistema de Busca.

Tem muitos tópico sobre essas placas, por que não pesquisar?

http://forum.clubedohardware.com.br/index....act=Search&f=28

Falou TUDO Gregori... fala sério !!

Nunca iremos conseguir acabar com a poluição de tópicos repetitivos aqui.

[]'z

:naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, eu já tive as duas placas. Praticamente não há diferença de desempenho entre as duas. Sendo que A7V600-X tem alguns Extras. Com ela por exemplo você pode ouvir Cd dentro do "Setup" sem ter nenhum Windows instalado. Com ela tb se você fizer uma Atualização da bios e dá errado, no cd que vem junto com a placa mãe você pode recuperar a bios tranquilamente, fácil fácil. E com ela você pode comprar os HD SATA. Que são pouca coisa mais rápido que o ATA 133. E a placa tem RAID>

Mas o problema da A7V600-X que eu achei, foi o som dela. Muito ruim mesmo cheio de pipoco e meio distórcido. O fabricante do som é SoundMax. Até pra achar driver dele é difícil. Faça o teste. procure drives da SoundMax.Atualizai drives e tudo mais. Mas mesmo assim nada. Soube que se atualizar a bios conserta, mas não tentei!!!!!!

Aí poeguei a A7N8X-X. Não tem esses extras mas o som dela dá 300 a 0 na A7V600-X. Pode crer. O desempenho dela tb é bom. E você não precisa ficar procurando driver de AGP, ATA 133, SOM, Bus Master, e outras coisas mais. Na A7N8X-X você baixa o driver e já instala tudo de uma só vez.

Se não for usar o Raid e Sata. Eu ficaria com A7N8X-X. Eu hoje estou com a A7N8X-X. Eu achei tb que a transferencia de memória da A7N8X-X é muito melhor que a A7V600-X. E a A7N8X-X só perde pra outras placas com o Nforce2 por causa do Dual Channel. Que não é tanta coisa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí cara. Procure sobre esta placa. Algumas pessoas já me falaram que conseguiram resolver todos os defeitos dessa placa com a Atualização da bios. Eu só conheci o defeiro do som. "Parece que existe outros", mas procure primeiro. O desempenho posso te adiantar que é quase o mesmo. A A7N8X-X ganha por pouco. Não por que estou com esta placa mas eu te aconselharia, a A7N8X-X, embora ela seja mais velha que a A7V600-X. Faz o que te aconselhei, procure pelo driver sa SondMax. Valeu cara, fui!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que estamos falando de om eu acho esse soundMax com pouca qualidade, não só na v600-x, o meu primo tem uma P4S8x-x qee tem esse mesmo som. E eu acho o som da minha placa mãe melhor(e vejam que placa! :priv::ahh: )

sei lá mas o som da minha parece ser mais nítido ,limpo.

Alguém, aéí sabe ma dizer se este soundMax é uma APU? :?: %7Boption%7Dhttp://forum.clubedohardware.com.br/style_images/1/icon14.gif' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos o que vou dizer não e elogio e nem e critica, tipo se não houver posts repetitivos não haveria varias opinioes de varisa formas, pois duvidas não sao postadas como fixas, resumo acho essa uma poluiçao nessesaria, mais tb o sistema de busca ajuda muito os leiogos e ate mais esperientes, por fim acho que puluiçao mesmo e enquetes idiotas.

respondendo a pergunta do nosso amigo, bom se você não vai usar sata pega a a7n pois e muito boa pra over so o que mata ela e não ter dual canel e sata, porém a o unico ponto positivo da a7v600 e o sata é nada mais ao meu ver :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...