Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo eficiente para trabalhos em 3D


e-spyko

Posts recomendados

Eu sinto muita dificudade para saber qual é a melhor placa de vídeo para pessoas que não jogam muito, mas precisam de boa placa de vídeo para TRABALHAR com gráficos 3d, e ainda não queira gastar muito dinheiro com placa de vídeo.

Procuro uma placa de vídeo bem equipada com todas as modernas tecnologias de vídeo (Tri-linear Filtering, Anti-Aliasing, Filtragem Anisotrópica, Dithering, imagens de 16 e 32 bits, Gourad Shading...) a questão de velocidade de processamento (desepenho em jogos) não é bastante importante, ou seja, não é necessario placas muito caras para mim, já que não tenho tempo para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se for pra fazer trabalhos em 3D do tipo AutoCAD, animações em 3D e tal, recomendo as Quadros, ou então você comprar uma GF4 Ti4200 ou superior e transformá-la em uma Quadro.

No site do CDH existe um tutorial explicando como fazer o procedimento.

Comprar uma 6800 para efetuar isso? Acho meio despendioso, fora que ele não vai jogar e tal... Não precisa disso tudo B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...